Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais

Saga: caixinha dos padrinhos part 1

Talita, dia 25 de Setembro de 2023 às 00:05 Publicado em Fórum DIY 5 18
Oioi pessoal!


Começamos a fazer as caixinhas dos padrinhos, queremos algo legal que tenha a ver com a gente mas, gastando pouco, mesmo estando tudo muito caro, jesus! Kkkkkkk
Eu e meu noivo somos obcecados por café, qualquer coisa que acontece a nossa saída é sempre sentar pra tomar um cafezinho, comer um pãozinho e conversar. Somado a isso, vi no Pinterest uma proposta de caixinha para os padrinhos com xícaras de café/chá dentro o que seria perfeito por além de lindooo tem muito a ver conosco! Porém, alegria de pobre dura pouco! Cada xícara personalizada está em média 25,00 reais, e temos 16 padrinhos, ficaria bem caro! Mas, somos brasileiros e não desistimos nunca, e buscamos maneiras econômicas de montar nossa caixinha. Começamos por fora, nossa inspiração é esta:

Saga: caixinha dos padrinhos part 1 1
Então para começar, compramos as caixinhas em MDF de tamanho similar, depois pintamos todas de azul serenity, que sera a paleta do nosso casamento, e por dentro pintamos de branco. Compramos papel A4 azul e picotamos em tirinhas para forrar a caixa.
Saga: caixinha dos padrinhos part 1 2
Saga: caixinha dos padrinhos part 1 3
Saga: caixinha dos padrinhos part 1 4
Até o momento gastamos: - 14 caixinhas R$56,00- Tinta azul R$40,00- 1 pacote de papel A4 azul R$7,80- Tinta branca já tínhamos em casa
A fita encontrei na shopee, mas ainda não comprei porque estamos definindo a cor e o tamanho que sera necessário. Já as canecas elaboramos um plano kkkkkk encontramos na shopee adesivos personalizados transparentes, 20 adesivos custam R$15,00, encontramos também um site chamado maravilhas do lar, que tem canecas de porcelana pequena, 180ml, por R$6,00 cada. Nossa intenção é comprar as canecas e adesiva-las, fazendo assim canecas personalizadas. Para complementar vamos colocar alguns bombons na caixa, junto com o manual dos padrinhos. Na tampa do lado interno, vamos colar o convite "Aceita ser nosso padrinho?" E do lado externo faremos mais adesivos com nossas iniciais para colocar, seguindo o modelo da nossa inspiração. Esperamos mesmo que dê tudo certo! E se sair como planejado, ao fim de tudo cada caixinha terá custado 25,00 mais ou menos, comparado aos valores de já compra ela pronta, ou personalizas as xícaras em empresas especializadas, eu consigo que teremos uma grande economia!
Assim que tiver novidades eu conto para vocês! Se deu certo ou não (tomara que dê certo!)

18 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 1 de Janeiro de 2024 às 10:55
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu queria muito dar as xícaras e achei prontas um valor muito alto. Amei a ideia de vocês, obrigada por compartilharem!!
    Algumas dúvidas: qualquer xícara de porcelana pode ir ao forno? Quanto tempo mais ou menos? Uma caneta dá pra escrever em 30 xícaras?
    Já quero dar xícara pra todo mundo hahaha

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As minhas eu fiz assim, pagamos 28 na caneta na shoppe e ficaram lindas ... o bom é que não estraga com o tempo lavando

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas vocês poderiam usar a caneta para porcelana e personalizar vocês mesmo
    Eu estava pensando em colocar canecas nos convites dos pais, e como está bem cara pensamos em fazer e usar a caneta para porcelana
    Pois os adesivos podem soltar com o tempo Da uma pesquisada
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estou amando o modelo que escolheram e acho um máximo o casal fazer , fica mto mais a cara da gnt né ?

    Eu e meu noivo fizemos as nossas , e eu confesso que superou nossa expectativa !!! olha só a que fizemos :

    Saga: caixinha dos padrinhos part 1 5

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claroooo, assim que finalizar eu posto 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha! vomta aqui depois para mostrar ela prontinha para a gente 🤩
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm!! Isso que notamos, as caixinhas prontas são caras e como temos 16 padrinhos, precisamos de algo mais em conta.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está tudo tão caro, cada orçamento é um susto kkkk a gente está pesquisando muito para encontrar formar de economizar pq começar a vida juntos não é barato
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha Smiley sad minhas habilidades manuais tem limites kkkkkkkkk acho que eu não conseguiria escrever nelas de um jeito bonito, minha letra é uma tristeza
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou em conta mesmo!! Agora é só finalizar 💖
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa🥰💖
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A caixinha personalizada é um charme né?! 🥰
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente estratégia, ainda tem o bônus de colocar o carinho na montagem e aquele orgulho de ficarem lindas! Por aqui comprei muita coisa pronta e montei, mas só personalizamos a caixa e os manuais.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ficaram lindas suas caixinhas parabéns

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau noivinha, que incrivel, ficou muito em conta, o modo q fez e ficaram muito lindaaas
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, e que tal você mesma personalizar as xícaras? O adesivo pode estragar com o tempo ao molhar elas e sem falar que você mesma pode personalizar e deixar do seu jeitinho. Eu também entreguei xícaras e eu mesma personalizei, mesmo com zero experiência anterior. Comprei xícaras num outlet de porcelana e paguei 7 reais em cada. A caneta pra porcelana foi 35 reais. Aí você escreve, leva pro forno pra acontecer a cura da porcelana e aí não sai mais a arte, mesmo lavando
    Saga: caixinha dos padrinhos part 1 6
    Saga: caixinha dos padrinhos part 1 7


    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita, achei que o preço vai ficar ótimo, por aqui eu resolvi comprar pronto, e gastamos muito.

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão economizar, certamente... eu fiz orçamentos antes de planejar meu convite das madrinhas, e 25,00 reais não pagaria nem as xícaras personalizadas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas