Oioi pessoal!
Começamos a fazer as caixinhas dos padrinhos, queremos algo legal que tenha a ver com a gente mas, gastando pouco, mesmo estando tudo muito caro, jesus! Kkkkkkk
Eu e meu noivo somos obcecados por café, qualquer coisa que acontece a nossa saída é sempre sentar pra tomar um cafezinho, comer um pãozinho e conversar. Somado a isso, vi no Pinterest uma proposta de caixinha para os padrinhos com xícaras de café/chá dentro o que seria perfeito por além de lindooo tem muito a ver conosco! Porém, alegria de pobre dura pouco! Cada xícara personalizada está em média 25,00 reais, e temos 16 padrinhos, ficaria bem caro! Mas, somos brasileiros e não desistimos nunca, e buscamos maneiras econômicas de montar nossa caixinha. Começamos por fora, nossa inspiração é esta:
Então para começar, compramos as caixinhas em MDF de tamanho similar, depois pintamos todas de azul serenity, que sera a paleta do nosso casamento, e por dentro pintamos de branco. Compramos papel A4 azul e picotamos em tirinhas para forrar a caixa.
Até o momento gastamos: - 14 caixinhas R$56,00- Tinta azul R$40,00- 1 pacote de papel A4 azul R$7,80- Tinta branca já tínhamos em casa
A fita encontrei na shopee, mas ainda não comprei porque estamos definindo a cor e o tamanho que sera necessário. Já as canecas elaboramos um plano kkkkkk encontramos na shopee adesivos personalizados transparentes, 20 adesivos custam R$15,00, encontramos também um site chamado maravilhas do lar, que tem canecas de porcelana pequena, 180ml, por R$6,00 cada. Nossa intenção é comprar as canecas e adesiva-las, fazendo assim canecas personalizadas. Para complementar vamos colocar alguns bombons na caixa, junto com o manual dos padrinhos. Na tampa do lado interno, vamos colar o convite "Aceita ser nosso padrinho?" E do lado externo faremos mais adesivos com nossas iniciais para colocar, seguindo o modelo da nossa inspiração. Esperamos mesmo que dê tudo certo! E se sair como planejado, ao fim de tudo cada caixinha terá custado 25,00 mais ou menos, comparado aos valores de já compra ela pronta, ou personalizas as xícaras em empresas especializadas, eu consigo que teremos uma grande economia!
Assim que tiver novidades eu conto para vocês! Se deu certo ou não (tomara que dê certo!)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui