Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Noiva Curiosa Agosto 2022 Goiás

Saga da igreja

Lays, dia 21 de Agosto de 2020 às 16:01 Publicado em Distrito Federal 0 3
350 dias para o casamento e a única coisa que tenho é a data o noivo e mil tarefas para fazer.
De todas as igrejas que eu estava interessada nenhuma tem disponibilidade, igrejas concorridas pelas noivinhas, claro! Catedral, Dom Bosco e Sao judas tadeu. Pesquisando encontrei uma que me encantou e eu não conhecia a Paróquia Nossa Senhora da Saúde. Alguma noivinha pretende casar nela ou já casou? Saga da igreja 1

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Agosto de 2020 às 09:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que diferente e linda essa Igreja, Lays! Smiley love

Que bom que a Lara pode te ajudar!

Fique tranquila, um ano é um bom tempo para organizar o casamento. Nós fizemos um checklist por meses, vou deixar ele aqui como um guia pra você: Checklist para organizar um casamento.

Deixo também os dois últimos joguinhos feitos por nós, admins.

O primeiro ajuda a separar inspirações para a foto e o segundo trata de situações polêmicas que podem afetar a organização do casamento. Vem participar 👇

Monte seu álbum de casamento em 12 passos! 📷

A favor ou contra? ☑️❌ Vem jogar!

🥰

• Responder
  • Lays
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lays! A Nossa Senhora da Saúde é realmente linda! Além disso tem uma localização bem acessível e um amplo estacionamento. O padre de lá também é muito gente boa. Não sou católica, mas se fosse, me casaria lá, com toda certeza.

Eu já trabalhei na São Judas e na época o padre de lá era bem rigoroso, não deixava fazer muita coisa, mas não sei se ainda é o mesmo.
    Aconselho vc a entrar em contato com várias, ver disponibilidade, valores, orientações...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas