A um tempo atrás fiz um debate de cores mass mudei minhas opções kkk Estou muito encantada pelo verde menta, mas quero muito o padrão de cor para as madrinhas e meu medo é sobre a dificuldade para elas encontrarem a cor, o que vocês acham sobre isso?
Nossa é muito linda essa cor o certo é ver se tem nas lojas da sua cidade, ou fazer como eu fiz, só terei 12 madrinhas todas irão fazer na mesma costureira e quando ela não encontra o material aqui na minha cidade ela vai até em BH. Ou seja ter uma costureira pra todas ficaria mais fácil e mais barato por todas fazerem no mesmo lugar tem desconto
Liindo demais! Eu tb ja mudei, optei pelo azul serenity e marsala, vamos ver se até la eu nao mudo tb kk, mas tenta pesquisar algumas lojas que tenha, e indica, e assim que uma madrinha for achando vai indicando pras outras, vai dar tudo certo.
Eu acho que essa será a cor da escala Pantone 2020 e se der uma olhada nas lojas, várias já estão com modelos nesta cor. Elas não terão nenhuma dificuldade.
É uma cor linda, também pensei nesse tom, porém como é uma cor relativamente nova, aqui onde moro não tem muitas opções e nem onde algumas madrinhas moram também não tem infelizmente, ai tive que mudar.
Oi, Stephani! Padronizar as madrinhas sempre acaba limitando bastante as opções delas, é verdade, especialmente se for uma cor não tão comum. Talvez você possa conversar com elas, ou até indicar algumas lojas que possuam modelos nesta cor.