Oiiii Noivinhas e Noivinhos
Tudo bem com vcs ? e
Espero que sim
Como havia falado nesse outro debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/saga-de-casamentos-casamento-diurno--t613005 resta apenas uma terça para encerar esse assunto rs' Espero que estejam gostando e que tenha ajudado vocês.

Levando em consideração que no período da tarde é maior que o período da manhã, você pode escolher entre casar logo depois do almoço, (13h) ou no finalzinho da tarde (17h à 18).

Vantagens
Uma das grandes vantagens de se casar no meio da tarde é que os noivos podem aproveitar o pôr do sol para as fotos, seja making of, first look, ou da própria decoração da festa.
Os horários logo depois do almoço são bem menos concorridos se comparados com os horários noturnos.
Os convidados possivelmente ainda terão bateria suficiente para encarar uma festa noite a dentro… Casar no fim da tarde também é legal para os noivos que gostariam de fazer uma festa mais noturna, mas sem que ela acabe de madrugadão. Essa estratégia é ótima para os noivos que precisam acordar cedo no dia seguinte para seguir viajem de lua de mel.
Decoração
A decoração vai depende muito do local da festa e do horario casamentos no final da tarde pode opter um estilo mais clássico.
Por outro lado, se você prefere uma decoração mais singela, poderá usar os arranjinhos faça você mesmo. Para casamentos ao ar livre, com espaços com estrutura mais crua, a dica é investir em uma decoração mais rústica, ou boho.


Cardápio
O cardápio pode ser um brunch se o seu casamento for logo após o almoço, um coquetel ou café colonial. Para cerimônias mais para o fim do dia, recomenda-se o jantar, que poderá ser servido a partir das 19 horas. Para que seus convidados não fiquem com fome, invista em entradinhas como canapés ou uma mesa de frios.

Casamentos vespertinos combinam muito com casamentos aos domingos
E vocês noivinhas e noivinhos gostaram do debate? tTm alguma duvida a respeito de casamentos vespertinos ou diurnos ?