Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graciela
Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina

Saga do vestido !!!!!

Graciela, dia 12 de outubro de 2022 às 23:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Gente acho que já olhei todas lojas possíveis do Brasil, e nenhum vestido tocou meu coração,todos vestidos parecem tão iguais, confesso que tô preocupada ....
Quero um vestido que seja parecido com minha personalidade....
Como foi pra vocês a saga do vestido perfeito, que fez o coração acelerar ... Como vocês se sentiram quando viram um vestido e sentiram é esse é meu vestido ideal 💘

24 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 15 de outubro de 2022 às 11:53
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o meu vestido deu tudo certo, foi amor a primeira vista !
    Defina o que acha que combina com você e manda fazer !
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em santa Catarina ainda não encontrei loja que tivesse essa linha todos bem.padroes pelo que vi até agora
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que todos buscam pra sensualidade .....decote e bem marcado no corpo ....
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu só me sinto a vontade tipo coloquei no corpo .... Então ... Tbem.vou ver em lojas de alugueis .....
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se vc fosse do RJ te indicaria algumas lojas, esse que vc achou na internet conseguiu ver o nome da loja?

    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tbem isso pq aí vai provar e não acha mais tão bonito, com isso marquei de ir em algumas lojas de alugueis pra escolher com precisão ....
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Modelo em si na internet encontrei .. mas não encontrei pra alugar ou comprar kkkkkk tipo isso
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim foi bem tranquilo, já sabia o estilo que queria e com isso fui nas lojas buscando. Mas vc vai achar, só procurar mais um pouquinho Smiley heart

    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô começando pensar nessa opção ..... Pq tá difícil .....
    • Responder
  • Luciana Ferraz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná
    Luciana Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super esperando o momento do vestido me escolher, eu me apaixonar por algum, e nada... ahahahahaha

    • Responder
  • Luciana Ferraz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná
    Luciana Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também fui em diversas lojas e embora tenha achado alguns bonitos, nenhum deu um "tchan".
    Optei por mandar fazer, mas ainda assim não estou totalmente satisfeita, já fiz algumas provas e minha expectativa era mais alta.
    O risco de mandar fazer um é que ele existe só na sua imaginação, as vezes no corpo e na realidade não fica como a gente imagina. Complicado rsrs, boa sorte pra vc!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Graci! Eu não visitei nenhuma loja de vestidos, acredita? Eu queria algo simples e comprei pela Urbanic, mas quando chegou não ficou bem ajustado e devolvi. Procurei o costureiro que fez meu vestido de formatura e levei algumas inspirações. Eu também queria algo do convencional das lojas, por isso já fui direto com ele e escolhi a renda e o tecido em uma loja do centro da cidade. No fim, deve ter dado uns R$750,00 e ficou do jeito que eu queria
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graciele eu sou o tipo de pessoa, que precisa ver para crer.
    Confesso que fui somente em uma loja , e claro foi decepcionante, porém no mesmo dia encontrei uma que achei não dar em nada. E foi uma delícia, mas não decidi na hora e fui em busca de referências. Depois de duas semanas voltei na loja, sozinha, desenharam e ficou perfeito.
    Essa sensação de que o vestido te escolheu eu não tive kkkkkkk e tbm não fiquei pensando nisso. Sei lá......
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graci eu me apaixonei pelo primeiro vestido que decidi provar... olhei alguns antes, mas nem votnade de vestir sentia... quando provei o primeiro me apaixonei... cheguei a provar uns 4 ou 5 depois não me recordo bem, mas acabei fechando com o primeiro mesmo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sugiro que dê uma olhadinha no site da Dayara Oliveira...Ela tem pra todos os gostos e os vestidos não são caros.

    O modelo como eu quero aqui na minha cidade está aproximadamente 5-6k, o mais simples 3 mil.

    Um dela que roubou meu coração está 4k e estou tentadíssima a comprar kkkkkk

    Segue ela nas redes sociais ou visita o site..Conheço noivas dela, todas falam extremamente bem! https://www.dayaraoliveira.com/

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, Graci, nem me fala! Graças a Deus eu fui mega bem recebida na loja da Lu Rodrigues, eles tem muitas opções de vestido, quando digo muitas, são muitas mesmo rsrs Recomendo dar uma olhada no site, o que mais gostei foi o atendimento, pois eu queria um vestido que fosse a minha cara, bem original, eu não queria renda, babados ou tule, porque não combinam com o meu estilo e elas foram super atenciosam em entender exatamente o que eu queria, me trouxeram varias opções que se enquadravam no meu gosto, acabei fechando lá mesmo porque vesti um e me apaixonei!

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa concordo mt, eu detesto usar decote, n me sinto confortável, achei difícil encontrar um vestido sem, e os da prévia e do civil comprei e pedi pra costureira fechar o decote, em um n teve como pq estragaria ai pedi pra colocar segunda pele embaixo pra n mostrar nada
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você. Os vestidos parecem quase todos iguais. Eu acho que a moda tá apelando muito pra vestidos mais sensuais e decotados, o que eu realmente não queria pra mim.
    Os que encaixavam no meu gosto eram muito caros.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda não fui em busca porém eu já tenha uma ideia do modelo então quando for na pratica vamos ver se tem o famoso tchan.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Tiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso você pode optar por mandar fazer pra ter a sua identidade 🥰
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii vou ver loja obrigada pela dica, eu quero branco claro ... Mas floral junto ..... Na minha ceva tenho o vestido .. mas ao olhar eles sabe quando nada acelera o coração ... Mas vamos a luta ... Vou ver sua dica .... Obrigadinha
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia maravilhosa, procuro vestido com flores mas todos assim só troco do pão, acima de 10 Mill ....
    Obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gra, mas você tem algum modelo ou estilo de vestido que queira?
    Não sei se conhece, mas procura no insta Daiara Oliveira, ela vende vestidos e envia pro Brasil todo, muuuitas noivinhas compram com ela, são lindos e sinceramente acho que o custo/benefício vale muito a pena 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que comprar um minimalista e fazer ajustes e bordados eu mesma. Assim como você nada ticava meu coraçao aqui e os que eu gostava eram importados e na casa dos 2-5 mil dolares (10-25 mil reais, sem condiçoes pra mim). Aí comprei um minimalista de mil reais na Milanoo (site chines), e sozinha em casa com minha maquina de costura alterei o forro, abri uma fenda cavada na perna e bordei as flores como queria em toda a saia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas