Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Sai dos 3 dígitos! ❤ (chega de adiar meu sonho)

Débora, dia 29 de outubro de 2020 às 23:47 Publicado em Fórum Festa 0 17

Sai dos 3 dígitos! ❤ (chega de adiar meu sonho) 1
Nosso casamento era pra ser dia 30 de Maio desse ano, devido a pandemia adiamos várias vezes e estamos cansados de tanta adiação, a festa é pra 100 convidados e se for preciso vamos diminuir mais o número, queremos nossa vidinha de casados, estamos exaustos de tudo isso, meu emocional está cada dia pior, não é o que eu planejava, mas penso eu que todos temos um limite, o meu acabou, amei a data e quero me casar nesse dia, me vestir de noiva e finalmente ser esposa.

Sei que muitos não concordam, que acham melhor esperar td isso passar, mas cada situação é um caso diferente.

Vai ser mais intimista, e vai ser lindo, sem mais dores de cabeça, apenas meu sonho se realizando (não do jeito que sonhei, mas com certeza melhor do que esperava dentro das condições)

Faltam 99 dias!!!

Muito ansiosa ❤

17 Respostas

Última atividade por Andri, dia 1 de Novembro de 2020 às 17:15
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção *-* Já já chega o dia 06/02/21 🙌 que seu dia seu maravilhoso!!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Também tomei essa decisão.
    Eu tinha 130 convidados e casei só com 26, devido as restrições da minha cidade.
    Eu já tinha adiado duas vezes e como tu, já estava ficando muito mal com isso. Decidi modificar meu sonho, mas não quis mais enrolar. E eu amei ter feito ele mais intimista, foi tão romântico e tão familiar. Acho que tu vai amar. E aproveita essa reta final! Passa voando agora! Kkkkk Bjus! 😘😘😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, minha linda. Só nos que passamos por adiamentos sabemos como o emocional fica. E só quem está em cada situação para saber o que é melhor para si, então não se preocupe com a opinião de quem não concorda. Lembre-se “nem todo mundo vai concordar com suas escolhas, mas não importa, é o seu caminho, não o deles”. Desejo uma fase final de preparativos de muita paz e expectativas boas! Que o novo dia de vocês seja repleto de amor e a vida a dois de muita felicidade. Vai ser lindo! ❤️
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeeeer te entendo noivinha!
    Eu não tive meu casamento adiado, pois meu casamento será só ano que vem mesmo, em agosto.
    Mas mesmo que estejamos vivendo ainda nesse cenário, o casamento vai acontecer. É nosso sonho casar, só que mais ainda vivermos juntos ao lado um do outro!Eu concordo com você! Mesmo que não saia do jeito que queremos, muitas das vezes sai muito mais do que a gente queria!Vai dar tudo certo noivinha! 😍
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, me caso 1 dia depois de você... Também tive que adiar, de outubro/20 para fevereiro/21 e não irei adiar novamente! Concordo com você, é um estresse muito grande, e nós também queremos nossa tão sonhada vida de casados!
    Bjs, vai ser tudo lindo para todas nós 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora eu faço das suas palavras as minhas e a do meu noivo, estamos na mesma situação. Tb iríamos casar em Maio desse ano, após isso adiei pra Setembro e agora Maio do próximo ano, Compartilho e entendo muito tudo que vc está sentindo e passando. Vai dá tudo certo sim!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima em não adiar mais! O casamento não é a festa, mas a vivência, o dia a dia, o chamego a dois.
    Curta seus dias de preparativos e esteja disposta a fazer até mudanças mínimas para seu dia aconteça. ❤️
    • Responder
  • Andressa​
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Andressa​ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acalme seu coração e curta cada momento, tenho certeza que tudo acontece por algum motivo e só depois entendemos o porquê. Que seu casamento seja ainda melhor que nos seus sonhos!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se conforta você, casei na pandemia. Festa para 120 pessoas, tivemos pista, e tudo o que um casamento tem só que dentro das normas. Aproveite seu dia, e faça sim se tiver tudo “Ok” na sua cidade. Como brinquei com meu esposo, não sabemos o dia de amanhã. Fiz minha festa e não me arrependo e foi maravilhoso. Curta sua ansiedade para esse dia que é tão especial 💜
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haaaaaaaaa.... eu também entrei nos 2 dígitos...

    Ansiedade está nas alturas, iriamos casar em 25/07 mais adiamos para 06/02/2021, estamos na contagem e regressiva e vai ser muito lindo.

    Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora iremos nos casar no mesmo dia e eu estou sentindo as mesmas coisas que você, cheguei no meu limite e já não curto mais os preparativos, eu só quero que chegue o dia para eu casar e realizar meu sonho. Vai ser lindo seu casamento, vai da tudo certo em nome de Jesus.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora vai ser incrível o seu dia... Não tenha dúvidas disso!!
    E vai chegar voando agora... 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Deus a abençoe.
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que emoção que dar né noivinha! ♥️💕😍 Que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguenta ❤️ noivinha rsrsrsr
    Tbm me caso dia 06 de fevereiro, tão lindo ver esses 2 dígitos rsrs
    Seu casamento vai ser incrível, com certeza. Eu não precisei adiar e não quero de jeito nenhum.... Vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser incrível, Débora!!!
    Estou na torcida por vocês. Que venha o dia 6 de fevereiro de 2021! ❤️
    Tenho um carinho enorme por essa data, vamos completar 13 anos de namoro.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai ver Débora agora vai dar tudo certo em nome de Jesus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas