Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais

Saia justa!

Jéssica, dia 20 de outubro de 2020 às 21:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá meninas, boa noite!

Me caso no próximo dia 7, e ainda não consegui encontrar uma forma de organizar a entrada do casamento. Fui criada pela minha mãe apenas, e quero entrar com ela! Porém, ela está casada agora, e não sei o como encaixar o padrasto na cerimônia (pensei em colocar meu sogro e ele entrando lado a lado, mas pareceu um pouco estranho). Me ajudem por favor!

6 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 21 de outubro de 2020 às 10:29
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria uma cadeira para seu padastro lá na frente
    E na saída, ele sairia com sua mãe
    Mas se ele é especial pra você e quer também ele entrando, não vejo problema ao lado do seu sogro, ou um atrás do outro tb..

Por aqui meu sogro entrará com um tio do meu noivo, que tb o criou, então entrarão os "2 pais" lado a lado.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu padastro nao precisa entrar , coloca ele sentando no banco da 1 fileira e assim quando sua mae sair ela pega ele no banco e eles saim juntos
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica qual a proximidade de vocês? Faz questão dele participando da cerimônia? E se a resposta for sim, já pensou entrar com ele e sua mãe?
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho lindo a noiva entrar com a mãe, emocionante mesmo, você poderia optar por sua mãe entrar duas vezes, uma com o seu padrasto e outra com você, já pensou nisso? Pode ser uma solução

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo depende de como é a ligação de vcs e se vc acha que ele pode fazer esse papel. Vc pode entrar com os dois, mais se vc não quiser entrar com ele ele pode entrar sozinho e o seu sogro tbm entrar sozinho, ou ainda, sua mãe faz uma entrada com ele, seu noivo entra com o pai e a mãe dele e depois sua mãe entra com vc. Todo mundo sai ganhando ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, acho que depende da sua relação com ele. Vcs são próximos? Se sim, você pode entrar com a sua mãe e com ele. Mas se não é, ele não precisa participar do cortejo, ele pode só ficar com sua mãe no altar e a acompanhar na saída, para ela não sair sozinha.
    Mas aí sobra seu sogro, né? Ele pode entrar junto com o noivo e a mãe do noivo, se ele quiser, claro.
    Eu tbm não sei se ficaria legal os dois entrarem juntos, não consigo visualizar. Mas se vc não gostar de nenhuma dessas alternativas, é uma ideia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas