Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cheila
Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe

Saia justa

Cheila, dia 25 de Dezembro de 2021 às 21:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Guardado
Meninas 👧 socorro me ajudem estou programando o casamento com o noivo em off da família dele porém o local q locamos o dono foi falar pro irmão que iríamos casar … ou seja hoje o irmão e a mãe dele deu a indireta que ficaram sabendo e se fossem avisados de última hora não iriam pro casamento
Lembrando que casamento será em 19/11/22
E agora o que fazer ou melhor como podemos se sair dessa situação ???

Conta no início do ano

75%

41 votos

Ou não conta

24%

13 votos

29 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 27 de Dezembro de 2021 às 17:31
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor seria contar

    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Já que já estão sabendo , melhor contar logo não !?
    Não sei como é a relação de vocês, mas eu iria gostar de tirar essa ansiedade . Já são tantas coisas pra nós preocuparmos kkk o mais importante é seguir seu coração ❤
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como respondi no outro post, eu avisaria por agora. Mas não daria brecha pra que eles se metessem na organização não. Deixaria eles de fora dessa parte.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai. Se eles já estão sabendo, já conta logo e continue mantendo a descrição, se vcs não contaram de imediato tem um motivo aí neh. Apenas avisa que vai rolar sim o Casório, mas não se sintam pressionados a deixar eles participarem dos preparativos se não é o que vcs desejam.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu com meu marido fizemos a preparação do nosso casamento também sem que ninguém interferisse, nossas famílias só sabiam que iríamos nos casar e estávamos nos preparando e nada a mais.
    3 meses antes todos receberam os convites tendo ciência do local e data e foi bem mais leve. Se eu fosse você, deixaria isso em off para evitar possíveis falatórios e opiniões sobre o casamento de vocês fora que tem bastante tempo ainda, não esquenta a cabeça 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desencane com isso, ainda falta muito tempo. Quando eles souberem quanto tempo falta vão desencanar por vcs ainda não terem contado. E claro que não vão deixar de ir, isso é infantilidade. Fique tranquila e segue o baile! Kkk
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita essas festas de final de ano e já conta. Se não quer que eles se intrometam não dê abertura para isso.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contaria, esperaria a hora que vocês se sentissem confortáveis para isso
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheila, eu não falaria nada, fingiria demência 🤭
    A data ainda está longe, segue com o plano de vocês, mais pra frente vocês falam.
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg minha linda
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor contar o quanto antes então
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a sua reposta
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como falei no outro post, eu não contaria, manteria meus planos acima da opinião de qualquer um, se eles não quiserem ir ao casamento azar deles, eu mandaria o convite normalmente, finíssima, sabendo que o casamento é meu e eu faço o que eu achar melhor. Não suporto adulto que faz birra

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alice, eu também estou organizando escondido, falando pelo meu caso e de uma amiga que é parecido, tem famílias que se intrometem demais a ponto de deixar a gente em saias-justas várias vezes, meus sogros por exemplo se soubessem da organização do casamento iriam pagar todos os fornecedores pelas nossas costas e eu ficaria p*ta da cara, por isso é melhor esconder e divulgar com o save the date, quando tá faltando 6-12 meses para o casamento e já está tudo decidido e organizado

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conta nada, mantenha seus planos e conte quando vocês já iriam contar, seja com save the date seja com os convites mesmo, obviamente não vai ser em cima da hora, e duvido que eles teriam coragem de faltar. Outro conselho: dê uma bela de uma bronca no dono desse local que foi fazer fofoca pro seu cunhado, isso é falta de profissionalismo dele

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cheila
    O dono do local que vocês irão casar é amigo do seu cunhado?(Não tem como ele ter contado sem conhecer), enfim... Eu acho que é bom contar sim, eles já descobriram e não fica legal continuar escondendo, família é muito complicado mesmo.
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vdd vc tem razão .. depois que voltarmos das férias faremos a divulgação a família dele
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles já sabem, melhor contar logo e evitar maiores aborrecimentos por causa de um segredo que já nem é segredo mais. Vcs tb podem contar só pra família mais próxima, e pedir pra não divulgar muito ainda pq vcs estão só começando a organizar.
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então só que percebi ontem q a responsabilidade ficou pra mim né já que eles acham q homem n entende nada… complicado viu família
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então queríamos contar a família dele somente em maio ou junho ( são pessoas que só sugam dele só se importa com o dinheiro ) para não estragarem ou querer se meter dando opinião ou algo assim.
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né isso o dono que estragou tudo😤😤😤
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isolado mesmo que faremos… iremos anunciar em fevereiro mais ainda esses dias iremos dizer um monte de coisa ao fornecedor . Até pq isso q ele fez foi extremamente falta de ética
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheila, também me caso em novembro e até lá tem muito chão ainda! Acredito que o melhor a se fazer é informar no início do ano da decisão de vocês de realizar o casamento, sem mais detalhes. Outra coisa que faria também é conversar com o fornecedor que contou e explicar a situação, até mesmo para ele não ser inconveniente novamente com outros casais.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só não entendi o motivo de estarem fazendo tudo escondido. Votei pra contar, mas se for algo sério, não contem! Mais importante é a felicidade de vocês ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não precisam ficar preocupados não, a data de vocês ainda está distante também. Você pode apenas dizer que tem o planejamento certinho e que ainda não chegou o momento de convidar oficialmente (afinal acabaram de locar, possivelmente tem o convite e tudo mais).


    Mas convenhamos, que dono boca aberta também em kkkk
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd … não é fácil
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg minha linda
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que não tem remédio, remediado está. Conta e não dá brecha pra intromissão
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro não se sintam pressionados porque as vezes é só pressão psicológica para vocês contarem logo. Sigam conforme o plano de vocês, o que o seu noivo achou em relação a isso porque de certa forma os familiares são dele. Se pra ele estiver tudo bem, esperem mais um pouco. Sigam a intuição e o coração de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas