A saída dos noivos da cerimônia é um momento super alegre, divertido e cheio de sorrisos. Quando você imagina a sua saída, com qual dessas "chuvas" você mais se identifica ?
Por aqui no momento, estou optando pela chuva de pétalas brancas.🥰😍
Pétalas, mas tu acredita que eu não ia fazer saída dos noivos?! Decidi na semana do casamento, pq me incomodaram pra fazer e acabei cedendo e graças a. Deus que me incomodaram, senão ia me arrepender KKKKK e foi chuva de pétalas brancas
Não faremos pq estou pensando em fazer o casamento no apartamento que moramos hoje (espero que de certo) e não to afim de limpar mais uma coisa no dia seguinte hahahahahaha Mas entre as opções que você trouxe só não faria bolhas de sabao e baloes. Acho infantis!
Ainda to bem em duvida quando as petalas e os sparkles, a principio achava as bolas de são lindassss, mas vi umas fotos que desconfigurou as pessoas o "reflexo" desisti
Votei em outros, ainda gostaria de ver outras opções. Sparkles são lindos, mas há risco de queimar a mão e o que sobra dele sujar a roupa. Fui madrinha e usamos e não gostei muito não... as bolhas eu adoro, mas fui em um casamento que a bolha estourou no olho do noivo! As demais fazem sujeira.... quem vai limpar? Então não decidi.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amooo a ideia de usar sparkles. Até porque não faz sujeira hahaha