Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubiane
Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina

Saída dos Noivos!

Rubiane, dia 2 de outubro de 2020 às 11:59 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 4 26

Oiiiii lindonaaaaaasss!

A cerimônia do casamento em si, é o momento que todas mais esperamos né?! queremos que tudo saia perfeito !

Estudamos e escolhemos cada mínimo detalhe para que tenham a nossa cara (e a do noivo, óbvio), que seja algo lindo e inesquecível em nossos corações!

E a triunfal saída dos noivos, não pode ser nada mais, nada menos que INCRÍVEL! Smiley xd concordam ? kkk

Algumas noivinhas optam pelo tradicional arroz, devido a toda sua simbologia e tradição ... outras no entanto querem algo diferente ... vim deixar hoje algumas ideias!

BOLINHAS DE SABÃO

Além de ser uma ideia lúdica (E divertida), as bolinhas de sabão flutuando no ar ao lado dos noivos criam um momento mágico e o efeito que elas causam fica lindo nas fotos!

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


BALÕES DE GÁS HÉLIO

Eles deixam o céu alegre e colorido no dia da cerimônia!!! (uma vantagem... não acumula sujeira no chão)

Os balões de gás podem ser encontrados em diferentes cores, formatos e tamanhos. Para reforçar o clima de romantismo, muitos casais apostam em balões com formato de coração.

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


CONFETES COLORIDOS

Os confetes criam um ambiente alegre e com um certo charme retrô. Eles podem ser no formato tradicional de bolinhas ou também podem ter formato de coração, flores ou borboletas. Ficam lindos para cerimônias durante o dia.


saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


SPARKLES

Os sparkles soltam faíscas e se parecem com pequenas estrelas! Recomendados para casamentos realizados durante a noite, fica um lindo efeito nas fotos!!!! (mas atenção aos cabos, devem ser compridinhos para evitar acidentes)

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


PÉTALAS DE ROSA

As pétalas de rosa têm conquistado cada vez mais espaço no final das cerimônias. Vermelhas, cor de rosa, brancas ou multicoloridas, elas também ficam lindas nas fotos. Uma ideia romântica e delicada.

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


VARINHAS COM FITAS COLORIDAS

Essa é uma opção bem ao estilo “faça você mesma”. Fitas coloridas, presas em varinhas que podem ser agitadas durante a saída dos noivos, o efeito visual é bem bonito..



CHUVA DE PRATA

Uma opção bem clássica também... A chuva de prata garante brilho e alegria para a saída, por isso é uma boa opção para substituir o arroz. Os papeizinhos prateados vão deixar as fotos incríveis!

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


BASTÕES DE NEON

Eles são mais seguros do que os sparkles e se encarregam de iluminar os noivos de maneira bem divertida.

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


FOLHAS SECAS

É possível substituir a chuva de arroz pelas folhas secas. Além de não custar praticamente nada, essa ideia é ecologicamente correta, se harmoniza com cerimônias ao ar livre e combina principalmente com os casamentos de outono.

saida-dos-noivos-da-igreja-12-ideias-par


E aí noivinhas... já escolheram a saída de vocês?


CONTEM PRA GENTE!!!








26 Respostas

Última atividade por Simone, dia 16 de outubro de 2020 às 18:10
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda nao decidimos mas eu adoro a ideia das SPARKLES e dos balões Smiley love



    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate! Eu havia decidido pelas bolhas de sabão, mas queria um efeito que aqueles brinquedos fazem, com muitas bolhas. Achei o preço meio salgado... Parti pro plano B, vamos fazer as varetas com fitas que fica super charmoso!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a ideia das folhas secas e acho que cai super bem com nossa temática, porém meu noivo não abre mão do arroz!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Jessica, fico feliz por ter ajudado!! Beijos!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, talvez ela até tenha dicas né?!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Débora!!! Ajudou dms!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo com a sua observação !!!!! Smiley xd é importante falar com o fotógrafo mesmo

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica, como foi a equipe de assessoria quem cuidou desses detalhes, fui perguntar pra ela pra te passar a informação certinha (porque eu e meu marido não estávamos no momento em que os sparkles foram acesos). Primeira dica do que eu fiz: compre os sparkles de 60cm!! Eles são maiores e isso permite maior segurança e duração do efeito. Aí, perguntando pra minha assessora, ela me deu a dica de ouro sobre como acenderam: elas juntam todas as pontinhas dos sparkles e acendem com um maçarico!! É mais eficiente e rápido, além de que todos serão acesos num mesmo momento (ou se forem muitos padrinhos, pode dividir em 2 grupos pra juntar as pontinhas). Ela disse que na ausência de maçarico, eles usam aqueles acendedores que saem a chama, mas disse que isqueiros realmente demoram muito e podem não funcionar. Então foram essas as dicas dela, que está super acostumada a fazer isso. Espero ter ajudado!! Beijos!!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou maravilhoso!! É difícil pra pegar foto igual as velas de aniversário? Meu medo é quando o de alguém tiver acedendo o de outra pessoa ja ter apagado kkk

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os sparkles ficam lindos, e dao um efeito maravilhoso nas fotos, porém vou confirmar com a fotógrafa o que ela acha, e se ela já tiver tido essa experiencia quero ver fotos pra ter certeza que ela pegou um angulo legal, pq de nada adianta investir em uma coisa que nao vou gostar do resultado depois.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro várias dessas ideias, mas tudo vai depender do que a Igreja autorizar, rsrs. Por isso, talvez opte pelos sparkles.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quero muito as bolinhas de sabão , acho bem divertido combina comigo e acho lindo nas fotos 😍😍,seu debate foi top 🤗
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E são todas lindas né??? Cada uma com seu charme 🥰🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rubi!
    Como meu casamento é de dia, quero algo bem colorido; como petalas, balões ou confetes de papel em formato de coração; mas ainda não decidi. São muitas opções 😅
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que se eu me casasse de dia, escolheria pétalas de rosas. Acho super delicado!! Beijos!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo mesmo!!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica maravilhoso o efeito mesmo!! Se eu casasse a noite com certeza seria minha opção 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morro de vontade de realizar a saída com os sparkles, acho lindo!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa saída foi com sparkles e o efeito ficou lindo mesmo nas fotos!! Usamos os de 60cm, foi tranquilo na questão de segurança!! Lembro que meu pai ficou preocupado e falou "cuidado com os olhos!!" na hora que passamos kkkkk.. Mas foi super tranquilo!!

    Saída dos Noivos! 1

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica um efeito lindoooo né ?!

    é só o pessoal ficar a uma distância segura... dá tudo certo kkk

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito sparkle!
    Mas o noivo fica inventado que vai cair no meu vestido hahah
    Ele não curte nada com fogo.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!!!


    Fofo né? Em formato de corações tbm amei ! Mas estou querendo as pétalas 🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rubiii,
    Adorei seu debate!
    No meu casamento quero o sparkles, mas confesso que esse confete em formatos de borboleta me encantou!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha igreja não pode nada que faça sujeira, então estou pensando em sparkles ou balões de LED pra saída. Mas pretendo usar confetes ou alguma outra coisa de jogar pra entrada no salão de festas.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas opções são complicadas por causa da sujeira né kkkkkk
    Os balões ficarão lindos!!!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rubi, eu ainda não tinha pensado sobre a saída dos noivos, pois a igreja que vou casar tem muitas restrições, mas lendo seu debate você me deu uma ideia... Os balões de gás hélio, eu não tinha lembrado deles 😅
    Muito obrigada por esse debate 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas