Oi amorinhas,
Hj eu resolvi fazer esse debate pq sei que muitas noivinhas tem dúvidas do que dar para os padrinhos "jogar nos noivos" na saída da cerimônia.
Bom, hj em dia tem inúmeras opções, né!?
A tradicional chuva de arroz, chuva de confetes, chuva de pétalas, bolhas de sabão, sparkles, balões de gás hélio, entre outras...
Então, depois de tanto pensar e pesquisar a minha escolha foi: Chuva de Pétalas! SIMMMM ! ❤📣🌹🌼
Como minha cerimônia está marcada para as 17h, vamos considerar um atraso de 15 min, ok! Vai começar as 17h15, então no máximo 18h15 já acabou... considerando isso e outros detalhes, fui descartando as opções aos poucos:
Sparkles, adoro, mas creio que não vai estar escuro o suficiente para usá-los (que era minha segunda opção), e além de tudo é caro. Descartado!
Balões de gás hélio, adoro tbm, porem, acho que combina mais com cerimônias ao sol, em chácaras, fazendas, lugares espaçosos, para o pessoal soltar e ficar lindooooo! Então, descartado!
Chuva de arroz e chuva de confetes, eu descartei de primeira, pq não quero que meu cabelo encha de coisas pequenininhas difíceis de tirar. Descartado!
Bolhas de sabão, nunca foi uma opção, pq tbm acho que é mais a cara de casamento diurnos em chácaras mesmo, sol calor etc... sem contar que eu não gostaria que molhasse todo o chão e etc... descartado!
Chuva de pétalas, combina com tudo! Hahaha, se tiver claro, se estiver escurecendo, se já estiver escuro, ao ar livre, dentro do salão, não enche o cabelo de coisinhas pequenas difíceis de tirar, não é perigoso, não molha o chão, não é caro e fica lindoooo nas fotos! Escolhido 🎊🎉🎊🎉🎊🎉👏👏
Lembrando que, essa é APENAS a minha opinião e a forma que eu encontrei de ir descartando as inúmeras opções! Mas todos são lindooooooooooooooooooooooos demais!