Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Saída dos noivos - com fitas!

Estela, dia 10 de Janeiro de 2016 às 21:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Atualmente, tem-se tido muita e muita criatividade no quesito "saída dos noivos". A tradição manda que se jogue arroz nos noivos, para dar sorte! Mas como nem todo mundo nos dias de hoje segue a tradição e deseja apenas fazer o que fica mais bonito na foto e inovar, ser diferente, muitas opções...

Atualmente, tem-se tido muita e muita criatividade no quesito "saída dos noivos".

A tradição manda que se jogue arroz nos noivos, para dar sorte! Mas como nem todo mundo nos dias de hoje segue a tradição e deseja apenas fazer o que fica mais bonito na foto e inovar, ser diferente, muitas opções surgem: bolhas de sabão, pétalas de rosa, sparkles, e o que mais? O que cada noivinha pretende fazer?

Confesso que eu tenho sido muito decidida sobre vários itens do casamento, mas outros, em compensação, vivo na dúvida e vivo mudando de ideia, kkkkk.... Inicialmente eu iria com sparkles ou pétalas. Mas eu quero algo simples e simples, e pesquisei e gostei muito dessa ideia das fitas.

Seguem algumas inspirações:

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

saída com fitas

33 Respostas

  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal noivinha!!!! Eu não conhecia essa saída com fitas. Deve ficar lindo nas fotos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas