Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe

Saída dos noivos - o que fazer?

Blenda, dia 2 de Janeiro de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Festa 0 21

Olá, noivinhas! Preciso de um HEEEEEELP.

Minha cerimonia e casamento serão no mesmo lugar, mas hoje parei para pensar oq eu farei depois que a cerimonia acabar. Normalmente eu vejo que os noivos saem (para tirar as fotos e tal) e depois retornam para a festa.

Mas meu casamento não vai ser assim pq a cerimônia/jantar/fotos será tudo no mesmo lugar.

Então quando a cerimônia finalizar e passarmos no corredor e bla bla, oq faremos? para onde iremos? kkkkkkk

geeeeente, socorro!

21 Respostas

Última atividade por Blenda, dia 7 de Janeiro de 2020 às 17:14
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Algumas noivinhas me aconselharam a fazer, e vou fazer msm. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também farei tudo no mesmo local! Mas eu vou sair da mesma maneira do salão, vou tirar umas fotos, e vou pra um local tipo uma salinha, tirar o véu, vão montar uma mesa pra mim e pro meu noivo comer, respirar um pouco, retocar a make mexer no cabelo, e ai voltamos pro salão da festa e faremos nossa entrada

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Blenda. Nem consigo imaginar convidados que só vão pra usufruir dos comes e bebes rsrs
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre tem esses convidados né? Tão deselegante, aff

    Eu quero TODO mundo me abraçando, estou pagando caro pra ver todo mundo sorrindo pra mim kkkkkkkk

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dando uma olhadinha por aqui rsrs a princípio pensamos em fazer a cerimônia na igreja e a festa num salão.. Mas a igreja é um pouco pequena pra tanta gente 😯 não vai caber nem metade dos convidados e acredito que a cerimônia seja o momento mais importante, então se não der pra participarem da cerimônia não vai adiantar ir somente ao salão. Contanto teremos que fazer cerimônia e festa no mesmo local.
    No casamento de minha tia, após a cerimônia os noivos foram até a entrada e lá receberam os cumprimentos, depois os convidados retornaram às suas mesas; só que nem todos saíram da mesa pra cumprimentá-los.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada! 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Blenda, a nossa cerimônia e festa também serão no mesmo lugar.

    Quando acabar a cerimônia, subiremos para a suíte para comer e depois vamos descer para tirar as fotos e ficar na festa.

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saída dos noivos - o que fazer? 1

    eu fiz os spearkls noivinha na saída fica lindo eu amei as fotos,mas a cerimonialista vai montar o cronograma para vcs com o roteiro da festa,realmente vcs saem p tirar fotos depois voltam p salão ai tem o brinde caso vcs façam,dança dos noivos etc...

    Saída dos noivos - o que fazer? 2



    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa, que legal. Acho linda essas fotos dos noivos retornando Smiley heart

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também quero que seja rapidinho, acho péssimo quando os noivos demoram para voltar

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaa, que linda Smiley heart e que pena noivinha, eu também não superaria kkkk

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que ótima ideia, noivinha! Temos um quarto dispinivel lá no espaço que alugamos, acho que vou fazer isso

    • Responder
  • LUANA
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento sera assim também, como vai ser no fim da tarde vamos tirar umas fotos la mesmo, coisa de 20 minutos.

    O bom é que conseguimos dar mais atenção para os convidados.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós fizemos assim, com sparkles na saída da igreja.Em seguida, iríamos para uma praça tirar nossas fotos sozinhos, enquanto os convidados se dirigiam ao buffet. Maaaas não foi possível porque estava uma garoa muito forte (inclusive não consegui fazer todas as fotos que queria com os sparkles, só essa deu certo meeesmo Smiley cry ) e fiquei com medo de estragar meu cabelo, sujar o vestido, etc Smiley sad então, se puder, nesse meio tempo, tire algumas fotos só vocês dois.. eu tirei pouquíssimas com o meu marido e até hoje não superei rsSaída dos noivos - o que fazer? 3


    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu marido iremos para o quarto da noiva e dps que comermos iremos voltar para a festa, tipo coisa de 20 minutos... só pra dar tempo das pessoas sentarem e se acomodarem...

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Blenda, o nosso foi assim, saímos fora da porta do salão e fizemos com sparkles, depois tiramos as fotos na mesa do bolo e brinde com os pais e padrinhos, após isso fizemos o retorno ao salão junto aos convidados e chamamos todos para um brinde!
    Ficou bem legal assim!
    Saída dos noivos - o que fazer? 4
    Saída dos noivos - o que fazer? 5
    Saída dos noivos - o que fazer? 6
    Entrada no salão depois das fotos!
    Saída dos noivos - o que fazer? 7

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Jamily.


    Saiam do local onde receberam a bênção e vão tirar as fotos. Depois retornem.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que mesmo sendo nesse estilo, após a cerimônia vocês devem tirar fotos e depois se juntar a galera.

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, esse espaço é novo. Meu casamento será o primeiro

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou fazer a cerimônia e a festa no mesmo lugar, mas vou deixar um local separado pra onde a troca dos votos vai ocorrer e pra onde os convidados vão sentar e comer! Se for o mesmo caso que o seu, faça a saída normalmente! Eu vou até colocar alguma interação (menos arroz kkk) pros convidados enquanto eu me dirigir pra outro local!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa mesma duvida pq meu casamento tbm vai ser assim! Acompanhando o debate
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas