Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Saída dos padrinhos

Laís, dia 30 de Setembro de 2020 às 16:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa tardee comunidade. Hoje vim pedir a opinião de vocês sobre um assunto... SAÍDA DOS PADRINHOS!!! Já vi vários casamentos que após os cumprimentos aos noivos, a madrinha ganha uma rosa ou uma lembrança das mãos da noiva. Vocês irão entregar algo? Eu estou pensando seriamente no assunto, pois acho...

Boa tardee comunidade.

Hoje vim pedir a opinião de vocês sobre um assunto...

SAÍDA DOS PADRINHOS!!!

Já vi vários casamentos que após os cumprimentos aos noivos, a madrinha ganha uma rosa ou uma lembrança das mãos da noiva. Vocês irão entregar algo?

Eu estou pensando seriamente no assunto, pois acho que fica mais demorado ainda essa saída, então pensei em deixar com a cerimonialista as rosas (brancas) e as madrinhas já entrarem com ela em mãos. Ou não entregarei nada rs porque durante a festa irei entregar os chinelos personalizados que estou mandando fazer para os padrinhos como lembrança...

E vocês, como será a saída dos padrinhos ?? Me contem... Bjs

35 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, particularmente nunca vi nos casamentos que fui (sei que tem, mas nunca vi pessoalmente). O que já vi pessoalmente foi entregar um presente, mas durante a festa rolando mesmo. Particularmente, já daremos mimos ao convidar, então não daremos mais nada não kkk
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Alline!! Mas você vai colocar alguma daminha para entrar com as rosas? Ou sua assessoria já vai estar com as rosas perto do altar? Smiley love

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laís....

Como vou casar na igreja Santa Terezinha, a Santa das Rosas, pretendo entregar uma rosa durante os cumprimentos.

Para não ficar demorado, a assessoria ficará do lado para auxiliar.

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas