Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Saímos da casa dos 100! o dia c se aproxima

Emanuelli, dia 1 de Maio de 2020 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi, noivinhas!!!! Qnto tempo não posto aqui! Tentei ficar o máximo possível fora daqui pra não aumentar a ansiedade que temos vivido nesse momento tão difícil do mundo: pré casamento e pandemia de covid19.

Fiz esse debate pra mostrar que chegamos na casa das dezenas, gloria a Deus!!!!!Saímos da casa dos 100! o dia c se aproxima 1

Nós estamos mantendo a fé que até lá as coisas vão se normalizar para podermos fazer a festa como queríamos. Nao mandei fazer ainda os convites pq nao sei como as coisas vao ficar, mas todas as outras coisas ja foram resolvidas e pagas 90%.
Temos quitado:Bem casados, meu vestido, roupa do noivo, salão de festa (falta 1 mil), caixa dos padrinhos e dos pais dos noivos, sandália da noiva.
O que foi pago alguma parte:Foto e filmagem, dia da noiva
Já fizemos:Chá de panela e pré wedding

Não lidamos com a possibilidade de mudança de data pq meu noivo é militar e no quartel dele impediram a mudança do plano de férias devido a todo caos que a pandemia tem causado, então só temos essa data mesmo pra casar. Mas também estamos MUITO tranquilos quanto a possibilidade de nao poder fazer a festa. Entendemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e ela será feita. Não importa o que queremos mas sim o que Deus quer. Precisamos exercitar o nosso papel de criaturas, não podemos ser pessoas mimadas que batem o pé e resmungam pq as coisas não foram do nosso jeito, temos que ser filhos fiéis no pouco e no muito.
Caso não consigamos fazer a festa, faremos o religioso com efeito civil na nossa igreja mesmo, na presença do pastor, pais dos noivos, padrinhos e avós do noivo. Faremos um bolinho e manteremos a distância, com todos de máscaras, só pra não passar em branco. E gloria a Deus por isso.
Quanto aos gastos... o nosso Deus é dono do ouro e da prata, ele restituirá ou dará um jeito quanto aos valores q gastamos. Temos que ter fé, fé é a certeza das coisas que não podem ser vistas.
O que eu quero com esse debate é trazer pra vcs, noivos e noivas, uma palavra de esperança. A pandemia nao veio só pra acabar com vidas, ela veio pra nós fazer refletir. Reflita sobre a sua vida, suas prioridades, seu jeito de ser, reflita sobre o que vc tem feito. Muito mais importante que nosso casamento, é o nosso interior com Deus. "Vao-se os dedos e ficam os aneis". Somos passageiros aqui. Então preocupe-se com o que vale a pena. Se dedique a Deus e Ele cuidará de TODAS as coisas pra você. Não estamos só!
Uma boa quarentena pra todos nós! Desejo fé, esperança e alegria pra vc hoje ❤

4 Respostas

Última atividade por Emanuelli, dia 1 de Maio de 2020 às 19:56
  • E
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pela Palavra, querida!!! Que Deus abençoe a vcs tbm! A fé precisa ser exercitada, ainda q a figueira nao floresça ❤
    • Responder
  • E
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada, noivinha! Não é fácil mas fé é algo a ser exercitado ❤
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto lindo noivinha! Deus é bom mesmo! Sabemos que Ele tem tudo no seu controle, mesmo quando achamos que não! Em Jó, a Bíblia vai dizer, ainda há esperança mesmo que árvore seja cortada, ao som das águas ela voltará a florescer! Temos que somente crer! Deus abençoe a vida de vocês noivinha, que Deus venha abençoar mais ainda esta união 🥰🙌🏽
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto mais lindo de se ler!!! Eu imagino a situação difícil que você deve estar passando mas é muito bom ver a fé que você tem. Espero que dê tudo certo e que Deus abençoe vocês ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas