Lembro quando cheguei aqui no site, e faltavam mais de 400. hoje faltam 292 dias e sigo contando, e para você, quantos dias faltam? Se quiser dizer também como esta sendo suas expectativas
Lembro quando cheguei aqui no site, e faltavam mais de 400. hoje faltam 292 dias e sigo contando, e para você, quantos dias faltam? Se quiser dizer também como esta sendo suas expectativas
Por aqui entrei com 450 dias e estamos nos 299 ... contagem regressiva. Não vejo a hora de chegar o grande dia e poder viver a vida ao lado do meu amor 🧡
Já vi meu contador em 580 dias....hoje ele está em 192 (pouco mais de 6 meses) e pulo de alegria todo amanhecer pois é um dia a menos que passou para eu viver o resto da minha vida ao lado do meu amor. Não vejo a hora de estarmos em 10 dias
Aí que delícia ... não vejo a hora do meu estar assim também rsrs. Eu entrei com mais de 600 dias e agora está 419, passa rápido , mas ao mesmo tempo não 😅
Entrei sem data...ai viroou 700 dias e agora to nos 516 kkkkk passa rápido mesmo!! e a melhor fase é agora, pq qndo chegar...acabou as preparaçoes, ansiedades ...rsrs
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii Lais, entrei faltando 200 e pouco e hoje faltam apenas 19 dias
Faltam 236 dias!!! Quanto mais perto, mais emoções vão surgindo rs ora ansiosa pra preocupada, ora as duas emoções juntas kkkk mas também fico animada!!