Ontem fizemos algo TÃO MARAVILHOSO que queria deixar de dica para inspiração de vocês também. Decidimos que íamos fazer uma noite romântica, combinamos que íamos nos arrumar e que eu cozinharia. Durante o dia, procurando a receita do menu, que foi Quiche com Salada e de sobremesa pavê de amendoim e chocolate, meu marido teve uma ideia em tom de brincadeira, de colocar a mesa alinhada na tv com uma vista simulando um restaurante com vista, rimos muito, depois eu falei, POR QUE NÃO???? hahaha assim fizemos, arrastamos a mesa e eu montei um clima gostoso, uma mesa com itens que eu tenho mas de forma diferente, vídeo do mar e uma lua na TV e foi um jantar extremamente agradável. Colocamos perfume, roupas de sair... parecia até que a gente ia para um restaurante mesmo. A comida foi prática então não cansei muito para fazer (comprei a salada pronta) - a pesar da louça ter ficado uma montanha haha- Vou deixar aqui pra vocês fotos da mesa, o link do vídeo que usamos para o jantar e meu insta caso vcs queiram ver mais sobre essas diquinhas de romantismo e vida a dois que sempre posto por lá.
Fica a dica, permitam-se! Não meçam esforços para cultivar o AMOR!!
(desculpem as fotos que ficaram viradas).
Link do vídeo de lua e praia (8h de vídeo super gostoso)
@julianaleiteg

@julianaleiteg

@julianaleiteg

@julianaleiteg

@julianaleiteg

Link do vídeo de lua e praia (8h de vídeo super gostoso): meu yt detalhes desse dia