Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais

Saindo de casa "própria" por causa de parentes

Aline, dia 12 de Junho de 2023 às 16:58 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5

Então...casei há 4 anos e fomos morar na casa que construímos, no lote dos pais dele. Parecia que daria tudo certo, mas como vemos frequentemente acontecer: deu muito errado! Agora, quatro anos depois, concluímos que já empurramos demais com a barriga e não conseguimos juntar nenhum dinheiro porque até então meu marido achava loucura a gente sair de onde investimos tanto, ele nunca concordou. Mas agora ele entendeu que não tem jeito mesmo...infelizmente! O fato é: sem dinheiro para alugar, sem dinheiro para financiar e surtando onde estamos.
Hoje meu marido deu entrada na papelada pra gente alugar uma casa, mas to com tanto medo! A gente sabe que não dá e tá indo assim mesmo na esperança de fazer alguns pagamentos atrasados e "se virar" até dar certo. Mas to com medo demais...

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 1 de Novembro de 2024 às 20:31
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vida é assim, algumas escolhas devem ser tomadas, o que posso desejar a você mais que isso, que Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, porque vocês terão muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de vocês, Deus lhes dará a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de vocês, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vocês se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de que Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até poderia ser uma opção...mas ainda não conseguimos conversar sobre isso com meus sogros. Vamos tentar...
    Sobre o apê, eu tenho 3 cães e daí fica mais difícil sabe?

Muito obrigada viu pelo seu comentário. Amém, quero muito que dê certo.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline. Alugar a casa q vcs construíram pra gerar uma renda não é uma opção? Pode ajudar vcs. Ou então dependendo dos problemas q vcs estão tendo, pode compensar aguentar mais um pouco ai e comprar um apartamento na planta que geralmente não pede entrada, somente evolução de obra que é praticamente um aluguel.

Mas independente da solução q vcs encontrarem, o importante é dar o primeiro passo e buscar um lar onde vcs possam ser felizes e curtir o casamento de vcs. Boa sorte e vai dar tudo certo!!

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Renata, muito obrigada viu?! Fiquei feliz com seu comentário! Logo trarei boas notícias se Deus quiser!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, vai com medo mas vai. Principalmente se vocês não estão felizes onde estão. Procura um jeitinho, economiza daqui, vende qualquer coisa ali, mas procure a sua felicidade. A vida passa rápido demais pra gente perder tempo passando raiva Smiley heart

Estou na torcida por vocês e esperando as boas e novas noticias sobre a mudança!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas