Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Saiu minha aprovação na caixa - help

Thamires, dia 5 de Junho de 2020 às 10:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Bom meninas, há uns 3 meses atrás fiquei sabendo de um loteamento com casas por 135.000 aqui na minha cidade, já corri lá pra conhecer e me cadastrar. Eles pediram nossos documentos para avaliação na caixa, fiquei com medo de não aprovarem por que nossa renda não é tão alta assim, até tinha deixado...

Bom meninas, há uns 3 meses atrás fiquei sabendo de um loteamento com casas por 135.000 aqui na minha cidade, já corri lá pra conhecer e me cadastrar. Eles pediram nossos documentos para avaliação na caixa, fiquei com medo de não aprovarem por que nossa renda não é tão alta assim, até tinha deixado pra lá, até que ontem recebemos a notícia que SIM, fomos APROVADOS!

Segunda vamos lá pra ver sobre as condições de pagamentos e entrada. obs: ainda estão construindo, serão 200 casas com 55m2 e terreno de 200m2. Alguém que ja teve essa experiência com financiamento pode me dar um help de como irá proceder a partir de agora? se você ja começaram a pagar a parcela do financiamento ou só depois que entregarem que começa a pagar? que perguntas fazer para o corretor?


Se Deus abençoar, nosso futuro LAR

cfb_1775501.jpg



35 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires!

    Não sei se o processo é o mesmo, mas vocês terão bastante documentação para pagarem: habite-se, escrituração, etc.

    As parcelas começam a serem pagas somente após a entrega da casa, antes disso não.

    Também é importante ler todos os contratos, e anotar aquilo que tiver dúvida, para não cair em cilada nenhuma!

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUE NOTÍCIA MARAVILHOSAAA!! Por aqui financiamos mas já estava pronto, aí pagamos de início já
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo 😍 parabéns
    Deus abençoe vocês 👏👏
    Nós também conseguimos, quem mais sabe sobre isso é meu noivo. Eu só fiquei nos bastidores kkkMas lembro que ele começou a pagar antes de a casa estar pronta, que ainda era projeto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas