Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Sal, pimenta e uma pitada de amor

Renata, dia 30 de Abril de 2014 às 12:42 Publicado em Fórum DIY 0 14

Adorei esta ideia para as lembranças de casamento, meninas! Smiley shame É muito fácil de preparar, mas o detalhe da mensagem é que faz toda a diferença: "estaremos juntos como o sal e a pimenta"!!! Lindo, não acham? :Smiley heart

Vejam como como se prepara:

SomethingTurquoise_DIY_salt_pepper_mason

SomethingTurquoise_DIY_salt_pepper_mason

SomethingTurquoise_DIY_salt_pepper_mason

SomethingTurquoise_DIY_salt_pepper_mason

SomethingTurquoise_DIY_salt_pepper_mason

SomethingTurquoise_DIY_salt_pepper_mason

SomethingTurquoise_DIY_salt_pepper_mason

Smiley kiss

14 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 7 de Maio de 2014 às 13:43
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não tenho não. so algumas ideias. rs

    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MTO LEGAL MESMO!!! RS

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito linda mesmo Fabi! Você já tem as lembrancinhas? Smiley kiss

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a idéia. Super!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia..

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala sério inovações

    hehehe

    Smiley laugh

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Guarda a ideia para o open house! Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeei! Poxa Re, se eu tivesse visto antes eu daria no meu chá de panela.Smiley ups Smiley laugh

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não tivesse contratado minhas lembrancinhas, essa seria uma na minha lista a se pensar.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Idéia super original

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tdo, adoreiiiii

    Smiley laugh

    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha! Adorei! :Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faria para o chá. Achei lindo!

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suuper fofo e diferente!! Ameei!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas