Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado

Salão

Gabriela, dia 26 de Março de 2025 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguém pode indicar um salão que já é incluso o buffet de comida, que seja um valor razoável até 15 mil, na cidade de Hortolândia-Sp

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 27 de Março de 2025 às 12:09
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço nenhum pra te indicar. Mas uma opção é tentar reservar restaurantes, alguns separam uma área só para os convidados e acho mais econômico.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou pode ser que passe do valor, pra mim o importante é tudo ser junto mesmo, do que ficar procurando separado
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais no caso eu só quero pra fazer a festa mesmo, pois o casamento em si vai ser na igreja e vai ser pouco convidado, mais para família e alguns amigos que não chega a nem 50 pessoas
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com espaço e buffet por 15k eu acho um pouco difícil, principalmente dependendo da quantidade de pessoas. Sou do estado de SP e não encontrei nada por esse valor, geralmente só o espaço vc encontra na média de 10k, fora a parte do buffet.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Não sou de sp, mas dependendo da quantidade de convidados, acho meio complicado.. mas você pode procurar aqui na aba fornecedores e entrar em contato. Espero que alguém de sp possa te ajudar. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas