Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Salão: ajuda com o orçamento de espaço

Thais, dia 25 de Janeiro de 2021 às 01:47 Publicado em Rio de Janeiro 0 7
Meninas , pretendo me casar em setembro e comecei a organizar tudo agora rs , alguém sabe me dizer qual valor mais ou menos do espaço paradisus ? Teriam indicações de salões bonitos ? Bjs

7 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 9 de Agosto de 2021 às 18:42
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

O espaço Paradisus é sensacional de lindo! Tudo de primeira! O valor é super justo em consideração ao nível de profissionalismo do pessoal. Não tem preço que valha sua dor de cabeça. O buffet é fantastico, os forcenedores de doces também. Além disso, tudo o que você precisar e pedir de informação, eles dão. Estão sempre preocupados em melhorar e isso pra mim é ótimo também! Caso em dezembro desse ano.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thaís, vou me casar no Espaço Paradisus dia 02/11/21, o lugar é maravilhosamente incrível, as pessoas que trabalham são sensacionais, os valores são montados conforme aquilo q vc deseja ter no seu grande dia...por isso lhe digo, não deixe de ir conhecer a casa..procure a Ju ou a Dani... vc não irá se arrepender...meu noivo e eu fechamos no mesmo dia, nem nos demos o trabalho de procurar outro local!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu vou me casar lá.

O Espaço Paradisus é maravilhoso e tentam sempre chegar ao valor mais próximo que você pode pagar.

Vou te chamar no privado para pegar seu número e explicar tudo direitinho.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um orçamento com paradisus em julho de 2020 para um casamento em setembro de 2021 para 250 convidados e o valor ficou em R$83.000,00 mas incluía tudo (espaço, buffet, decoração, bolo, doces já na forminha, bem casado, open bar, estação de brigadeiro de colher, Dj, assessoria completa e eles me dariam de brinde o hotel pra noite de núpcias). Porém quando liguei pra informar que não fecharia com eles, eles caíram bastante o valor e no final ficou o mesmo valor do que o vale dos sonhos que é onde fechei porém gostei mais da estrutura do vale então não aceitei a proposta.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais!

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins! Smiley smile

O Espaço Paradisus é fornecedor parceiro do portal. Peça um orçamento online para eles aqui: Espaço Paradisus e informe para quantos convidados serão a sua festa.

Precisando de ajuda, é só me escrever, está bem?

Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma pesquisada , obrigada 😊
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais! Olha, eu não sei quanto é o Paradisus não, mas posso te dar uma dica de salão próximo e bonito que é o Lajedo. Já ouvir falar bem dele, também não sei qual é o valor mas acredito que sejam parecidos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe