Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Abril 2018 Paraná

Salão com teto feio sem acabamento.

Pamella, dia 4 de outubro de 2017 às 23:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá Noivinhas, preciso da opinião de vcs.

O teto do salão que escolhi não tem acabamento, quero dizer que não tem forro e os fios ficam aparecendo. Então o decorador vai rebaixar o teto utilizando tecido. Porem esse único detalhe fez eu repensar toda a decoração. Por causa do tecido a decoração será clássica pois é o que mais combina com o tecido. Mas eu ainda gostaria que fosse rustica. Mas como? Alguma ideia?

Trocar de salão tá fora de cogitação. Ele fica em um bosque e no mesmo lugar tem uma linda Capela. Casamento será de tarde.

10 Respostas

Última atividade por Pamella, dia 5 de outubro de 2017 às 17:24
  • P
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gabii.

Imagina pegar fogo?!

Mas não me passou pela cabeça. hahaha.

Obrigada pela dica.

• Responder
  • P
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna.

Tecidos diferentes pode ser uma opção e a juta não sei se funciona.

Obrigada pela dica.

• Responder
  • P
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mariana.

Acho que o decorador me passou a opção mais fácil e foi mais na linha do tradicional. Mas eu vendo essas imagens me fez pensar que colocando luzes ou flores já muda tudo. Muito Obrigada pelas dicas.

• Responder
  • P
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Erika.

Acredita que nem olhei o piso. Smiley xd

Conversarei com meu decorador para saber se temos outras opções.

Obrigada. Smiley kiss

• Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca tecido,

Só toma cuidado as lampadas tem que ser de led, pq nao esquentam, não corre o risco de pegar fogo.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se você mudar o tipo de tecido? Não sei se funciona, pois nunca vi algo assim, mas a juta é um tecido mais rústico! Só precisa ver se na prática funciona!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dá sim para fazer o teto de tecido no casamento rústico. Se colocar um tecido mais natural, com cara mais de rústico mesmo, treliça á uma boa. Acho que fica lindo! Se o seu decorador conseguir, também fica ótimo com ripas de madeira junto. Talvez até se der para fazer tipo um aramado com luzes de led também fique maravilhoso! Ou até mesmo as luzes de led no tecido ou um cordão de flores.

10-pcs-0-45-m-8-m-de-Casamento-Branco-puSalão com teto feio sem acabamento. 1images?q=tbn:ANd9GcQJqoA3gDGCGTAj-VhEkvH

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamella, eu concordo com vc que realmente um teto bonito faz toda diferença e se ele for feio, pode sim comprometer no resultado final da decoração.. eu deixei de alugar dois salões: um por causa do teto e outro por causa do piso, eu acho que faz total diferença. Mas já que vc disse que trocar de salão está fora de cogitação, sugiro vc conversar bem como o decorador e ele te passar opções e vc escolher uma que mais te agrade. Espero que dê certo e que fique lindo!! Smiley kiss

• Responder
  • P
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas. Gostei desse tecido transpassado.

Vou tentar conseguir uma foto do salão. Mas ele não é assim de madeira. Antes fosse. rs. bjos.

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pam, seja bem vinda a comunidade. Fique tranquila, aqui você sempre encontrará respostas e ajudantes especiais que estão correndo e enlouquecendo tanto quanto você. Smiley xd

Não sei como é o teto do seu salão, mas talvez você consiga aproveita-lo e continuar no foco do seu casamento que é uma decoração rústica. Segue abaixo algumas inspirações para você analisar e ver se à possibilidade de repensar o assunto.

Salão estilo galpãoSalão estilo galpão

Salão estilo galpão

Salão estilo galpão

Achei um arraso esse das luzinhas.

Espero ter ajudado você. Beijos noivinha. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas