Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2020 Santa Catarina

Salão de beleza ou lugar privado?

Larissa, dia 28 de Abril de 2020 às 21:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Boa noite noivinhas Queria a opinião de vocês, o que vocês acham de se arrumar no hotel da noite de nupcias ou algum lugar mais privado? Sair do modelo salão de beleza... E vocês vão se arrumar com as madrinhas, só com a mãe, como será?

Boa noite noivinhas Smiley love

Queria a opinião de vocês, o que vocês acham de se arrumar no hotel da noite de nupcias ou algum lugar mais privado? Sair do modelo salão de beleza... E vocês vão se arrumar com as madrinhas, só com a mãe, como será?

40 Respostas

• Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.. eu irei me arrumar com minhas madrinhas, mãe, sogra e avó, passaremos o dia da noiva juntas e nossos profissionais de cabelo, maquiagem e massagem irão até o espaço de noivas que iremos passar o dia, o local foi um presente das minhas madrinhas para mim, eu amei !

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrumarei em casa mesmo, porque já tem tudo o que preciso, já que farei cabelo e maquiagem por conta própria. Mas também gosto bastante da ideia de se arrumar no hotel da noite de núpcias

• Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom como será em um domingo, acho que vou para salão msm, vou fechar eu e minha mãe, talvez tias de fora tbm.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal mss saiu mais caro que o salao ai desisti. Fechei um pacote completo no salao e a princípio vou com minha mãe, minha sobrinha e uma madrinha, nao quero muita gente pw tenho medo de começar a ter muitos comentários e menestressar
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa! Smiley ring

Muitas noivas se arrumam no hotel da noite nupcias. Essa é mais uma escolha bem pessoal do dia C, por isso, faça da forma como se sentir mais à vontade. Também perguntamos aqui na comunidade sobre ajuda para se arrumar no dia. Vem ver o que as noivinhas responderam:

Necessitará de ajuda para se arrumar no dia do casamento?

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provavelmente irei me arrumar no hotel, pq quero algo bem íntimo mesmo, com minha mãe, irmãs, talvez algumas madrinhas, isso ainda não tenho certeza só vou decidir mais proxino a data mesmo....
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii oii
    Acho a ideia do hotel fantástica
    Fora que vc só gasta um dinheiro já que a suíte pode ser a suíte de núpcias hehehhe
    Eu vou me arrumar no próprio espaçoLa tem uma suíte da noiva então já passarei o dia lá Smiley smile
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia do hotel maravilhosa, ou em casa mesmo, mais tranquilo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas