Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Salão de Festas + Buffet

Ana, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 12:25 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

Bom dia, noivinhas

Estou começando a planejar meu casamento e gostaria de receber dicas e orçamentos, caso alguém já tenha, principalmente sobre salões de festas e buffets, pois acredito que esses fornecedores são os que gerarão maior gasto e essa análise inicial será importante para definição da data.

Meu casamento será provavelmente para 150 pessoas.

Sou de Niterói, RJ.

Obrigada Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 12:35
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te indico a ver o solar de Gração, eles possuem todo pacote completo, menos doce e bolo, é lindo e tem um custo benefício bom.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Jéssica. Foi meu primeiro post por aqui, acho que faltaram informações mesmo.

O meu número de convidados hoje está previsto para ser de 150 mesmo. O casamento será à noite e estou buscando o melhor custo benefício. Não precisa ser o mais barato, até porque isso impacta muito em qualidade. Quero algo bem decorado, organizado e comida gostosa, mas sem luxos.

Obrigada por compartilhar esse valor, você chegou a pesquisar com quais fornecedores?

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana,
    Movi seu debate para o Fórum do Rio de janeiro, assim as novinhas da sua região podem te ajudar com preços e orçamentos.

Bjs pra vc e bem vinda a comunidade
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Em Niterói tem opções mais baratas e mais caras, depende do tipo de casamento que você quer, a noite, de dia, algo mais rebuscado ou não. Além disso, depende também do número de convidados, quanto mais gente tiver mais caro fica. A média p 150 pessoas que achei foi em torno de 25k.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas