Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo

Salão de festas do prédio

Stephane, dia 12 de Maio de 2016 às 17:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Noivinhas... mais alguém vai fazer ou ja fez a festa no salão de festas do prédio?

Creio que esse será meu destino rs.... Mesmo pra mini wedding os restaurantes estão cobranco caríssimo, e queremos somente um jantar simples mesmo pra não deixar a data passar em branco.

Se alguém ja fez ou vai fazer conte e poste o que está em pensando em fazer. Vamos compartilhar nossas ideias.

Eu por exemplo vou organizar tudo, desde meus convites até a decoração do salão.

Convite

Convite

Arranjo Mesa

Arranjo Mesa

Arranjo Mesa

Arranjo Mesa

Arranjo Mesa

Arranjo Mesa

Mesa de bolo

Mesa de bolo

Mesa de bolo

Mesa de bolo

Mesa de bolo

Mesa de bolo

Arranjo de Mesa

Arranjo de Mesa

Paleta de cores

Paleta de cores

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Junho de 2018 às 17:35
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que esse será meu destino também rs. Já fiz os 50 anos da minha tia no salão do prédio e correu tudo é bem, é grande e com ar condicionado que comporta 100 pessoas tranquilo, tem cadeiras bonitas, mesas, banheiros, cozinha e bem mais barato mesmo contratando um buffet top. Tô cogitando essa possibilidade

• Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou pensando em fazer o meu casamento no predio da tia do meu noivo, estou com medo na vdd
    • Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stephane, esse não é meu caso porque nem moro em prédio, e optamos por fazer a cerimônia e festa no mesmo local, em uma chácara. Uma dica é conversar com o síndico pra verificar a questão da manutenção do lugar, como estão as condições físicas do salão e se existe alguma reforma programada pro local próxima do evento. Fora isso, tenho certeza que vai ficar tão lindo como qualquer outro casamento, .com seu carinho e dedicação pra fazer tudo acontecer Smiley heart
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar ótimo, noivinha..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas