Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nilson
Noivo Curioso Setembro 2019 Rio de Janeiro

Salão de Festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro até 10 mil reais.

Nilson, dia 6 de Janeiro de 2018 às 16:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Boa tarde, galera!
Alguém conhece algum bom salão de festas com buffet e decoração por até 10 mil reais para cerca de 120 pessoas para um casamento em dezembro?
Cheguei a encontrar o salão Realize que é muito lindo, excelente salão e com decoração, buffet e o salão fica em torno de 8 mil mais ou menos e queria muito fazer nele, mas estou pesquisando outras possibilidades, pois ele é meio contramão de onde moro e de onde moram a maior parte dos convidados...
Alguém saberia dizer? rs
Agradeço desde já!!

Grande abraço à todos!!

25 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 17 de Fevereiro de 2023 às 15:55
  • Gabrielle
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode me passar o contato desse realize ou o insta?
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tabem preocuro salão com esse orçamento, na região de campo grande à estrada do magarça RJ. Eu moro em Guaratiba.
    Meu casamento e pra novembro de 2018
    • Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Me casarei la!
    Eles oferece a Decoração que é linda, e Dj. O buffet é por fora. O Salao é lindo, é um sítio junto .
    Pesquisa assim no Facebook: Salao de Festas Regina.
    • Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vamos colocando Deus na frente sempre que com toda certeza ele há de abençoar... rs
    De qualquer forma muito obrigado pela ajuda e atenção! Deus abençoe sempre!

• Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim... Vou dar uma olhada nas fotos!
    Pelo que vi estava a 2800 o aluguel do salão...

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi. Tivemos que desistir de uma restaurante no Centro pra facilitar a vida dos nossos convidados. Vida de noivos não é fácil, mas com fé e paciência vocês conseguirão resolver esta equação!!!
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas fotos do meu perfil tem fotos do salão e do buffet do rafael
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o espaço das palmeiras aluga só o espaço e o fornecedor deles de buffet foi o rapaz que contrarei pra fazer o meu só o meu buffet ficou 6750 pra 150 pessoas o nome dele é rafael Muniz arte em servir procura no Facebook se vc for falar com ele fala que eu te indiquei
    • Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espaço Cantagalo eu cheguei a ver o orçamento e se não me engano deu um pouco acima dos 10 mil... Mas o espaço vale, é muito top!

Mas valeu a dica sobre os outros, achei show, principalmente o Jardim Magarça... Já vou procurar saber valores pra ver se faço uma visita se valer a pena... Muito obrigado pelas dicas!

• Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que a ida e vinda daqui para Jacarepaguá para os convidados ficaria difícil, principalmente voltarem tarde... A distância pra quem iria de condução é bem grande. De carro também, mas para condução é ainda mais complicado.

Até Santa Cruz ficaria melhor do que Jacarepaguá... Mas a sua dica valeu sim, vou dar uma boa pesquisada aqui em restaurantes que façam isso sim e estudar a possibilidade mediante aos valores... Muito obrigado pela dica!

• Responder
  • FernandA
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, ai a coisa muda de figura... rsrs... Mas quem sabe eles não tem um espaço pra jantar dançante ou montam um espaço assim a pedido de vocês? No nosso caso foi somente jantar, mas se tivéssemos pedido uma pista, eles teriam montado. Acabei de ver que na lista de fornecedores tem um restaurante chamado No mangue (em Jacarepaguá (fica bom pra vocês?). Se eu fosse vocês investigaria algumas dessas possibilidades, antes de fecharem contrato. Enfim, boa sorte!!!
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espaço das palmeiras na estrada do campinho espaço Cantagalo e jardim magarça na estrada do magarça todos em campo grande rj todos tem Facebook da uma olhada pra vê se vcs gostam e visitem o local
    • Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse Bistrô eu já ouvi falar de nome, mas não conhecia, nem sabia o que era na verdade... rsrs
    Mas o problema de restaurante é que minha noiva ama dança e queria muito que tivesse uma pista de dança, em restaurante dificilmente terá... No Realize, por exemplo, tem e é show de bola... É realmente uma pena ser distante, mas estou quase indo nele mesmo e quem não quiser ir por isso é lucro que diminui o número de convidados... kkkkk

• Responder
  • FernandA
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Nilson! Na verdade, também éramos marinheiros de primeira viagem quando chegue aqui na comunidade há dois anos, mas graças a ajuda das noivas e noivos daqui conseguimos organizar um bom casamento! Em relação ao custo, depende do restaurante, mas pode ser mais barato também porque eles já tem mobiliário e decoração, estrutura de buffer, garçons, seguranças, etc. Então, teoricamente só [e preciso pagar pelo buffet e comprar algumas coisas pra incrementar a cerimônia ou festa (flores, bolos, doces, DJ, etc). No nosso caso, s[o fizemos a festa la e acrescentamos: bolo, doces, bem casados, lembrancinhas, fotografias nossas e poucos arranjos de flores. Mas, eu realmente não conheço esse Bistrô. Somente ouvi falar bastante...
    • Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sai mais caro por ser em um restaurante, Fernanda? Inicialmente eu realmente estou meio perdido, pois nunca procurei ver isso e do nada que eu e minha noiva resolvemos noivar e casar, então estou procurando e me informando sobre tudo isso agora e graças a Deus o Casamentos.com.br tem me ajudado muuuuiiitooo rs
    Grande abraço e Deus abençoe sempre a senhora e sua união!

• Responder
  • FernandA
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nilson, conheço muito pouco dos salões da Zona Oeste, mas este esta parecendo ser uma ótima opção. Outra coisa, eu não sei o perfil do casamento de vocês e o numero de convidados, mas ai na zona Oeste tem o Bistrô 160 (em Campo Grande), que e um restaurante que faz casamentos e todo mundo fala super bem!... Não poderia ser uma ideia? (Fizemos a recepção do nosso casamento num restaurante na Tijuca e amamos!) Sucesso na busca de vocês!!!
    • Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado, Fernanda! Pelo que estou vendo, o Realize está muito barato mesmo, o problema é localidade, mas acho que farei lá mesmo, pois é muuitoo bonito e está com um preço top!!

• Responder
  • FernandA
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nilson, naquele dia eu não consegui postar, mas segue um levantamento da Aline com preços ****. Acho que da pra você ter uma ideia... https://comunidade.casamentos.com.br/forum/orcamentos-rj-para-****--t153527 Sucesso na sua busca e felicidades!!!
    • Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fez algum orçamento lá? Sabe dizer a base de preços de lá?

• Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, o Realize é muito bom e preço ótimo, o único problema é a localidade dele... O preço deste no Tinguí também está muito bom, dei uma olhada na página e acho até que vou marcar de ir lá ver... Preço muito bom, já que inclui também som e iluminação além do buffet e decoração.
    O problema é que salões por Campo Grande e zona oeste em geral estão bem caros, outras áreas já vi salões top, mas bem baratos...

• Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Salao de festas Regina, fica no bairro de paciência.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que preço ótimo! O Realize sempre aparece como sugestão para mim no Facebook rs, mas também achei contramão.
    Fiz cotação com o Espaço D'Incanto em Campo Grande, fica perto da Est. Do Tinguí, se não conhecer ainda, dá uma conferida na página deles no facebook. Saiu 10.000 o salão + buffet p/150 convidados, se não me engano, incluindo decoração e som/iluminação. Caso se interesse, posso te passar por e-mail o que a responsável me enviou. Mas eles respondem super rápido sua solicitação na página também!
    • Responder
  • Nilson
    Nilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é a única que conhece?
    Me pareceu ser muito boa também, vou ver com minha noiva de marcarmos de ir ver...
    Não sei se conhece o Realize, em Santa Cruz. Pede, cerca de 1390 pelo salão, buffet de 38,90 por pessoa e a decoração não me recordo exatamente o valor, mas é mais ou menos o preço do salão também... É muito lindo lá!

• Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Casa de Festas VVip (fica localizada na Estrada do Magarça) vi recentemente que estava com um preço muito bacana para casamento que fosse realizado até dezembro/2018. Decoração + buffet completo tradicional R$80 ou churrasco R$85. Esse é o preço por pessoa acima de 100 convidados.
    • Responder
  • FernandA
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas