Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patty
Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro

Salão maison royale sollar macembÚ

Patty, dia 21 de Julho de 2014 às 08:06 Publicado em Fórum Festa 0 32

Alguem poderia me dar informações sobre esse espaço na Taquara em jacarepagua, gostaria de saber se alguem já alugou o salão e gostou?

32 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 27 de outubro de 2017 às 10:15
  • M
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!Quem casou no Salão maison royale sollar macembÚ, contratou o buffet deles??!Gostaram?Obrigada.
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karina, no Total deu uns R$12.000,00, porque eu inclui Open Bar e a Decoração da Cerimonia, mesmo assim ainda saiu em conta, fiz para 150 pessoas.

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patty, em quanto ficou mais ou menos e o que ficou incluso no valor? Tem e-mail ou telefone para contactá-los, poderia me passar?

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei fechando com o grupo, porém na mansão paraíso, que fica na sulacap. Obrigada !
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline meu casamento foi lá, vê as fotos do meu casamento ai na minha pagina, foi otimo adorei, nenhuma reclamação a fazer.

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fechar com o Sollar, alguém tem alguma informação?Quem já foi a festa lá?
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, boa tarde.

sobre a casa de festa Maison Royale na Taquara. É bom mesmo? Fui em um casamento no ano passado lá e tudo ocorreu bem...mas vi alguns comentários negativos....fiquei com receio. Além, a página não está ativo.

• Responder
  • Nadiele
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O orçamento de lá Ta em torno de quanto ?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ela tinha uma cerimonialista, a menina passou uns apuros, foi horrível... Enfim muito na duvida mesmo "/ , obrigada pelos contatos
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ela tinha uma cerimonialista, a menina passou uns apuros, foi horrível... Enfim muito na duvida mesmo "/ , obrigada pelos contatos
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que desastre, para uma noiva isso é terrivel, mais deixa te fazer uma pergunta, ela teve cerimonialista? pois isso é fundamental para que tudo corra tranquilo para elas resolverem não a noiva, vou te falar eu estou muito em duvidas se vou fazer lá mesmo, já paguei algumas coisas e tudo, mais sabe quando a insegurança bate? então to nessa vibe.

To pensando em trocar de salão, fazer em um sitio mesmo, como o meu vai ser de dia, o problema é o dinheiro que não devolvem né? ai complica, mais calma, vai lá conversa com elas tudo direitinho, e fala o que ocorreu.

Eu tenho uma fotografa para te indicar o nome dela é Leticia Lacerda, as fotos dela são maravilhosas e o preço que ela cobra não é muito caro, tem até uma noiva daqui que fez com ela também.

Você tem que contratar uma cerimonialista nem que seja só para o dia, não faz com quem o salão indicar porque conhece eles, e pode dar mole entende? eu já tenho mais as minhas não é só para o dia, se quiser te indico, se chama ESPAÇO GENTE FELIZ, fica perto do salão e elas são uns amores.

Mais realmente depois do que você me contou, fiquei realmente com mais duvidas ainda.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paty tive uma decepção com o sollar essa semana, minha amiga casou lá e foi un desastre tremendo, fiquei muito chocada pois Fechei meu casamento lá e eles não devolvem o dinheiro, não sei o que fazer "/ , o serviço de buffet totalmente diferente do apresentado na degustação, a tábua de frios que eles põem na mesa de convidados dizendo que iram repor não acontece, os salgados assados pareciam mais um salgado do China eram gigantes e enchiam, alguns salgados fritos estavam terríveis pareciam requentados e outros estourados e vazando óleo, o bolo muito ruim...os doces duros que nem pau...e o espaço estava sujo...sem contar que não tinha nenhuma.música ambiente no salão durante duas horas parecia una feira, o telão passando clipes estava com chuvisco...a descida para a cerimônia escura....e sem contar que a tábua de frios ficou na mesa entao muitos salgados eu não provei pois os garçons estavam enchenco as mesnas com salgados então quado chegava na minha mesa era pouco ou nenhum... Entre outras coisas ,não teve nem o momento em que os noivos sobem para cortar o bolo, sem mais nem menos estavam servindo o mesmo, fiquei muito decepcionada e estou muito em duvida do que fazer "/ , amanha irei lá reclamar e ver o que pode ser feito!

Ainda não Fechei nada to vendo agora foto e filmagem só que só acho orçamento fora do meu orçamento, só Fechei ate agora mesmo a casa. Em janeiro agora que vou começar a ver os detalhes todos. Mais primeiro preciso resolve o que fazer com relação a a
    Casa e o dinheiro que paguei.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paty tive uma decepção com o sollar essa semana, minha amiga casou lá e foi un desastre tremendo, fiquei muito chocada pois Fechei meu casamento lá e eles não devolvem o dinheiro, não sei o que fazer "/ , o serviço de buffet totalmente diferente do apresentado na degustação, a tábua de frios que eles põem na mesa de convidados dizendo que iram repor não acontece, os salgados assados pareciam mais um salgado do China eram gigantes e enchiam, alguns salgados fritos estavam terríveis pareciam requentados e outros estourados e vazando óleo, o bolo muito ruim...os doces duros que nem pau...e o espaço estava sujo...sem contar que não tinha nenhuma.música ambiente no salão durante duas horas parecia una feira, o telão passando clipes estava com chuvisco...a descida para a cerimônia escura....e sem contar que a tábua de frios ficou na mesa entao muitos salgados eu não provei pois os garçons estavam enchenco as mesnas com salgados então quado chegava na minha mesa era pouco ou nenhum... Entre outras coisas ,não teve nem o momento em que os noivos sobem para cortar o bolo, sem mais nem menos estavam servindo o mesmo, fiquei muito decepcionada e estou muito em duvida do que fazer "/ , amanha irei lá reclamar e ver o que pode ser feito!

Ainda não Fechei nada to vendo agora foto e filmagem só que só acho orçamento fora do meu orçamento, só Fechei ate agora mesmo a casa. Em janeiro agora que vou começar a ver os detalhes todos. Mais primeiro preciso resolve o que fazer com relação a a
    Casa e o dinheiro que paguei.
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amore já te encaminhei o email tá bjinhos...

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu e-mail é **************@*****.***.**

Obrigada, Patty!

Beijos!

• Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Manu, me passa o seu email que te passo sim o Orçamento, o meu não é atual não sei se eles alteraram algum valor, mais te passo para ter uma ideia.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Você tem o orçamento de lá? Pedi, mas eles ainda não enviaram. Se for tudo isso e com um preço bom, devo fazer o meu lá também.

Beijos!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Patty tem alguns pontos fracos no espaço...mais com relacao a serviços voce pode se despreocupar pq fui em diversos eventos lá e é maravilhoso!
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jessica, realmente foi o mais em conta que encontrei, irei me casar lá também, mais achei algumas coisas meio abandonadas como: os pufs para o louge, o gramado achei meio abandonado também, não pode isso, não pode aquilo, mais enfim foi o mais em conta e é bonito, to pensando em dar um pitaco e falr para eles melhorarem algumas coisas.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar lá.... Acho lindo e sem.contar que é super mais enconta
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim fechei lá no Sollar mesmo, foi o mais em conta que encontrei além de lindo, amei aquele lugar, e a cerimonialista e fotografia também. ta quase tudo ok, pois ate o meu casamento já acabei de pagar quase tudo, ai dá para colocar coisas a mais por fora.

Se você quiser indicações posse te dar, passa o seu email para conversamos melhor, e vc já fechou alguma coisa?

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então nos vimos...rs. Já fechou alguma com alguma casa de festa?
    • Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi micaela eu também fui, dia 9 de Agosto tbm gostei, nos vimos então .....

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui na degustação no inicio do mês, e realmente eu adorei. Ele fica na rua do meu trabalho.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patty!

Fui madrinha de um casamento nesse salão. O espaço de cerimônia é lindíssimo, ao ar livre. Fui muito bem servida, bem organizada a recepção.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor já ouvi muitos comentários bons sobre lá, mas nunca visitei.

Mas acho que se você ligar e marcar uma visita vai ser melhor porque você vai poder ver o que acha (:

Sou notava por aqui flor, te adicionei e espero que me aceite (:

Beeijos

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu fui a um casamento lá... há 2 anos...

O espaço lá é dividido... os convidados ficam na parte baixa do terreno e o bolo, doces ficam na parte de cima...

O buffet eu gostei mto... bem servido e farto...

O dj também achei legal!!!

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paty! Só conheco de visitar!!! Eu nao gostei do estilo mt separado sabe? Mas nao sei sobre o serviço!!!

Bjs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patty! Se você quiser procurar mais, deixo um link: https://www.casamentos.com.br/espaco-casamento Smiley kiss

• Responder
  • Patty
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que otimo karen, pretendo fazer meu casamento lá e foi o lugar mais em conta, que cabe no meu orçamento.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha já fui em um casamento lá e além de lindo, o atendimento é perfeito, as comidas maravilhosas, a decoração perfeita. Super indico.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço.

Dá uma pesquisada sobre ele no Reclame Aqui.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas