Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro

Salão - padre miguel/ bangu

Luanna, dia 24 de Julho de 2017 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas! Bom dia, eu meio que não sei como fazer isso mas precisava compartilha com vocês! Moro em padre Miguel( Bangu -rio de janeiro RJ) e eu me caso dia 28/04/2018... Eu não tô tendo aquela ajuda tradicional que o pai da noiva da então tá bem puxado pra mim! Por conta disso rodei tudo quanto é salão da minha área e decidi dividir esses valores com vocês por que eu achei muito essencial. Tenho 250convidados primeiro visitei o happy day II - salão perfeito, tudo do jeito que eu queria mas o valor não entro nada no meu orçamento (sério, perfeito mas o preço 😫) 32mil reais! Sério, eu não tenho 32mil reais pra da em uma noite de festa! Sim, se eu tivesse como eu daria pq seria a noite dos sonhos mas isso não da pra mim agora ( quem sabe quando decidir engravidar eu faço os 15 anos da minha filha lá hahahaha) ah, e o open bar não vinha nesse valor ( era por fora)Depois visitei o 5 estrelas ( lá próximo a Av brasil)...Minha prima casou lá, o salão é bem legal! Eu gosto dele pelo fato da pista de dança ser no meio do salão, aí todos participam do que está acontecendo na pista de dança. Conversei com a acessória ( que por sinal é um amor) e meu casamento fico em 19mil( só que ) ou ela me dava de "brinde" o open bar ou 50 convidados (sim, esse podia ser o meu salão)Aí decidi continuar procurando, fui também no rosa Guimarães - 19mil mas eu achei meio pequeno, o rapaz ( uma simpatia) disse que comporta 300 convidados mas achei muito pequeno, começando pelo salão ateeee a pista de dança! E pra estacionar seria horrível! Então já descartei (ah, o open bar também era por fora). Aí decidi ir no solarium- 32mil (solarium é aquele tipo de salão que te faz esquecer os outros hahaha) PERFEITO mas como disse não era pro meu orçamento Então fui no oazzis-12mil (eu nem acreditei quando descobri o preço) marquei uma visita pelo WhatsApp as 8:00hr de um sábado. Quando cheguei lá pra fazer a visita, não tinha ninguém (isso mesmo, NINGUÉM) e o gramado na frente estava horrível, o piso faltando pedaço é pra estacionar seria pior ainda, então preferi nem remarca (já ouviu aquela história q o barato sai caro ?! Então, não queria pagar pra ver) Ps: eles fazem o orçamento pela internetEntão sai do oazzis furiosa e ao mesmo tempo aliviada e fui pro estrela do oriente -23milO open bar não vinha nesse valor, mas tinha cascatas de camarão hahahaha então ele já ganho tipo 100 pontos comigo, aí decidi ver o banheiro ( achei meio velho e feio pra um salão tão bonito ) mas o que meu deixo muito desanimada com o salão e nem a cascata de camarão salvo foi a pista de dança! Muito separará do salão principal, é lá no início perto da entrada e tem uma cortina ("sen or" que cortina horrível) de plástico transparente, meu deus! Sabe aquelas cenas de filme que o cara sai de dentro de um açougue que tem aquela cortina transparente de plástico que gruda em você! Gente, imagina os convidados suados de dançar passando pela cortina de plástico grudando no corpo de todo mundo, ecat e eu nem quero imaginar o cheiro q deve ficar! Mas tudo bem, o salão é lindo o buffet tbm mas não era pra mim! Então lembrei do casa paris, um salão "menos" bem pertinho da minha casa, ngm teria aquela desculpa aaah, não tenho carro (amiga, o Uber daqui de casa até lá tá no menor valor hahahah)Marque hora e fui lá. Achei que ele fosse mais caro16.800 reais com 250 convidados (comporta 300 convidados) com open bar nesse valor. Regina (acessóra) é um amor de pessoa, o salão fez obra e está perfeito. A pista de dança é separada mas isso não me impediu de fechar o contrato. Fiz degustação e os salgados são muito bom ! E o preço super se encaixou no meu orçamento ! Estou apaixonada pelo salão! Super feliz e queria compartilhar com vocês!

9 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 18 de Julho de 2019 às 00:46
  • Natasha
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus 15 anos foi no 5 estrelas, simplesmente amei. Agora estou para visitar e fazer o orçamento no Casa Paris..
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com Toda certeza! A regina é um amor e fez com que meu dia fosse perfeito e foi! só tenho a agradecer.

    • Responder
  • ANNA
    Noiva Principiante Junho 2020 Rio de Janeiro
    ANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha seu relato! Me indicaram a casa Paris e o 5 estrelas , que bom que gostou. Mas visto pela data seu casamento já passou.. como foi a sua experiência , ainda indicaria o salão? Bjs
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mim ajudou vou lá dar uma olhada valeu!!!
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você gostou do happy day 2??? Vale a pena??
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Estava super nervosa mas é bom ter comentários de alguém que já teve experiência com o salão
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus 15 anos foi no 5 estrelas, que saudade!!!! O Casa Paris é do mesmo dono, e eu amo esses dois salões. Noivinha, você está em boas mãos.
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi que o segredo é pesquisar noivinha, tenho certeza que será um ótimo casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas