Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Salão para festa- desabafo

May Souza, dia 17 de Dezembro de 2019 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi meninas

Venho desabafar com vcs, estou meio atordoada com a notícia. Hj fiz um debate para contar sobre meus centros de mesa, super animada pra pedir opinião e tals, segue o link pra quem quiser ver : https://comunidade.casamentos.com.br/forum/centro-de-mesa-opiniao--t567055

Logo em seguida, recebo uma msg da minha mãe, dizendo que irão cancelar os aluguéis do salão da igreja para casamentos, a partir do ano que vem, pois teve vizinhos reclamando do barulho e detalhe, o salão não tem alvará para realizar festas de casamento mas alugavam mesmo assim, e a gente vai na confiança, por ser o salão igreja... Esse mesmo vizinho ainda disse que se persistir ele irá entrar com uma ação contra a paróquia. Quem pagou o pato? Os noivos. Teria mais 3 casamentos agendados pro ano que vem nesse salão. E eu não sei o que fazer, moro em cidade pequena, não tenho muitas opções... Convites prontos, a maior parte dos contratos fechados e rezando pra que pelo menos me devolvam o dinheiro que já paguei pra reservar a data.


Desculpa o textão, mas tenho só vcs nesse momento, não sei como meu noivo vai reagir, pois ainda não viu a msg que mandei. Fiquei bem p*** da cara no início mas agora estou com um pouco de medo, sem saber o que fazer... Smiley cry


16 Respostas

Última atividade por Roanna, dia 18 de Dezembro de 2019 às 15:46
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação chata. Ainda bem que foi avisado antes, que ainda dá tempo de verem em outro local. Vai dar tudo certo, a benção é muito maior quando é grande a provação e vocês são vencedores, tenha fé e paciência, DEUS vai abençoar.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que situação chata, mas vai dar tudo certo pesquisa com calma outros lugares e cobre seu dinheiro de volta eles são obrigados a devolver... Boa sorte!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxaaaaa May, que situação triste. Mas estamos na torcida por vocês para que achem uma solução.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa vida, que situação chata essa, viu!

    Espero que vocês encontrem logo uma solução!

    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Jess, obrigada!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Larissa, é tenso viu... Até tem um, porém está um pouco fora das nossas possibilidades, vamos tentar negociar, meu noivo sugeriu a sede da associação da empresa aonde ele trabalha, mas essa é nossa última opção, pois teremos que reduzir os convidados drasticamente, perderíamos dinheiro pois a maior parte do buffet já está pago, estamos cogitando a possibilidade de ir pra uma cidade vizinha, fica meio na contramão, mas talvez seja a melhor alternativa...Smiley sad
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que chato! Não consegue outro salão perto talvez??
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas tenha certeza de que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale Jéss... Tô atordoada ainda.. por ser cidade pequena as opções são muito limitadas, ainda mais para o número de convidados que temos (250). Acabei de conversar com meu noivo, ele deu a sugestão de fazer na associação da empresa dele, aí vamos ter que diminuir nossa lista, é uma saída, ou ir pra cidade vizinha, que fica um pouco na contramão. Vamos ter que sentar e conversar bem certo sobre isso... Obrigada meu bem
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô bem atordoada Jamily, vou ter que sentar e conversar com o noivo... Por ser cidade pequena as opções são muito limitadas, vamos pensar na hipótese de fazer na cidade vizinha, não é longe porém é contramão... Mas vai ter que ser dessa forma, arranjar outro
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohh May, que triste esta situação!

    Você já pesquisou algum salão próximo que possa atender vocês?

    Se Deus quiser vão achar uma solução.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, May, que situação!!!

    Você não conseguiria outra? Sei que é mais gasto, mas tente ter esse dinheiro de volta e insvista em outra, é o jeito =/

    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Gabi, é uma alternativa, poderíamos tentar, mas pelo que entendi, agora a paróquia terá que entrar com um processo junto a prefeitura pra conseguir o alvará e só irá conseguir se passar na vistoria dos bombeiros, pelo pouco que vi, tem muita coisa para eles adequarem. Nesse meio tempo o salão está interditado. Falta 9 meses pro nosso casamento,talvez eles consigam, talvez não. Tenho medo de não dar tempo Smiley sad

    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou torcendo para que pelo menos o dinheiro a gente receba... Realmente, vamos ter que conversar bastante. Vamos ter que cogitar a hipótese de procurar na cidade vizinha, não é muito longe, porém, não é muito "na mão". Mas obrigada Vivi Smiley heart


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que ruim. Olha, uma sugestão já que vcs não tem muitas opções, seria o seguinte: juntar os três casais interessados e tentar conciliação com os vizinhos para que, pelo menos os casamentos já agendados e pagos, possam ser realizados ainda. Será que seria possível?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa May que notícia ruim, mas não se desespere, primeiramente terá que receber seu dinheiro de volta.

    Mas senta com seu noivo e tentem procurar algum salão no mesmo estilo desse que gostaram.

    Infelizmente não tem muito o que se fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas