Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo

Salão paroquial... o que vocês acham?

Dani, dia 16 de Maio de 2016 às 19:18 Publicado em Fórum Festa 0 6

Olá, meninas! Alguma de vocês está pensando em fazer a festa no salão paroquial ? Nós estamos! Ontem teve uma festinha da igreja nele, e eu aproveitei para tirar umas fotos.

Meu noivo e eu gostamos. Custa R$700 o aluguel com mesas e cadeiras. Tem caixa de som, churrasqueira, fogão, geladeira... Mas meu pai não gostou. Disse que não combina com casamento.

O que vocês acham?

Salão paroquial 1

Salão paroquial 1

Salão paroquial 2

Salão paroquial 2

Salão paroquial 3

Salão paroquial 3

Salão paroquial 5

Salão paroquial 5

Salão paroquial 4

Salão paroquial 4

Salão paroquial 6

Salão paroquial 6

Salão paroquial 6

Salão paroquial 6

6 Respostas

Última atividade por Heloise, dia 16 de Maio de 2016 às 20:01
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que decorado vai ficar lindo, além do preço estar muito bom né... Talvez seu pai não tenha gostado porque não estava decorado para casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q da para fazer uma Lins decoração ao ar livre (caso seja seu gosto) e fazer a festa separada dentro do salão. Achei bem grande.... Mas tenta ver do barato sair caro, pq teria muita coisa para fazer em questão d decoração ... a não ser que vc faça algo mais simples ou tudo manual...ai terá uma bela economia Smiley smile
    • Responder
  • Dejaina
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Dejaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei interessante. Com uma boa decoração seu pai vai se surpreender! O espaço é muito bom e o custo é baixo. Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha com uma bela decoração ficará lindo... Eu queria no salão da minha igreja mas infelizmente não foi possível.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho totalmente possível a recepção nesse salão. Talvez seu pai tenha achado que nao combina pelo estilo da festa que vcs foram, e acho que nos mulheres temos mais facilidades para ver as coisas com outra cara. Ver com a decoração de casamento, onde colocar o que etc. E o preço está ótimo.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Aryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também tive essa impressão quando vi o salão da minha igreja. Contudo vc deve avaliar os gastos, se puder fazer em um salão fica mais bonito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas