Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Março 2022 São Paulo

Salgados como entrada no cardápio. Corre o risco de esfriar e ficar ruim?

Mayara, dia 23 de Janeiro de 2021 às 05:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oii noivinhas ! Tudo bem?
Como estão os preparativos de vocês?
Estou com uma dúvida cruel. O prato principal do nosso casamento vai ser churrasco, e por não termos contratado Buffet completo por conta dos custos, estamos com dúvida em relação a entrada. Nossa primeira opção era fazer uma mesa de frios, mas devido ao alto custo, começamos a pensar na ideia de servir salgados, mas queremos optar por salgados mais diferenciados. Só o que está me procurando é: Se contratarmos os salgados e eles serem entregues umas duas horas antes da nossa chegada no salão. Corre o risco de ficar ruim? Pensando em experiências passadas os salgados nunca chegam quantos em nossa mesa. No máximo mornos. O que vocês acham? Alguém que já tenha feito dessa forma, como me aconselharia? Obrigada meninas!!! 😘

23 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 24 de Janeiro de 2021 às 20:32
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara, acho que ficaria melhor contratar alguém pra fritar na hora, seria mais agradável de comer..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os salgados geralmente sempre ficam frio , caso tenha um micrrondas no local da para esquentar la

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante comprar os salgados congelados e pedir pra alguém fritar na hora e ir liberando, os assados não vejo problema nenhum ficarem meio frios
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu contratei um Buffet com jantar! Vão ter os salgadinhos também, mas de entrada optei por fritas com molho rosé! Todo mundo ama batata frita!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode acontecer de estarem murchos. Você pode contratar alguém para fritá-los.
    Como não é o casamento todo, não deve ser tão caro.. por aqui seria em torno de 80 reais deixar uma pessoa fritando tudo.
    Caso não seja viável, pode fazer entradinhas frias, como quiche, empada..

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , você pode optar por assados também é uma ótima opção , coloquei como entrada para o meu a empresa é muito boa se quiser posso te mandar o contato ..
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, o ideal para garantir que a comida esteja em seu melhor na hora de servir é pensar diversidade.
    Opções que dêem pra ser servidas frias (como palitinhos de frios com frutas, por exemplo) e sanduíches com patês e vegetais. Assim, já reduz um pouco a quantidade de itens para esquentar. Aqui algumas opções:
    Salgados como entrada no cardápio. Corre o risco de esfriar e ficar ruim? 1
    Salgados como entrada no cardápio. Corre o risco de esfriar e ficar ruim? 2
    Salgados como entrada no cardápio. Corre o risco de esfriar e ficar ruim? 3
    Aí vcs podem revezar os salgados quentes entre fritos e assados. Das 1000 unidades, poderiam fazer 3 opções frias, 3 assadas e 4 fritas, assim fica mais plausível fritar na hora, não concorda? Da pra comprar pré feito, e na hora só passar um pouco no óleo para deixar quente e crocante de novo.
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique a vontade para escolher seus salgados e coloca um microondas pede pra esquentar antes de servi opte por salgados diferente como torradinhas pão de alho mini hambúrguer salgados diferente vai fica lindo e também vai ser diferente também vou fazer o mesmo .Salgados como entrada no cardápio. Corre o risco de esfriar e ficar ruim? 4

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte querida 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente quase nunca chegam quentes. Mas vc pode pedir pra eles esquentarem antes de servir. 🥰
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que entradinhas podem ficar legais e não ser necessariamente quentes, tipo brusquetas, saladas, pão de alho, coisas que combinem com churrasco e que podem ser servidos com uma folga
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vê com eles, 1 minuto no microondas esquenta os salgados e fica melhor.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade!!! kk Obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que se forem feitos 1hr antes de ser servido também estarão fresquinhos, mesmo não sendo feito no local da recepção. Contratamos o Buffet apenas para o churrasco, então não seria possível fazer dessa forma.

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! Faça o q seja melhor, mas não encana muito não pq nem tudo é perfeito e o pessoal nao liga mto pra certos detalhes 😉😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que esquentar o pessoal do Buffet que eu contratei faria. Estou pensando nessa possibilidade.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que a minha cerimonialista falou, mas não queremos que perca a qualidade, e não temos os utensilios corretos para estar fritando mais de 1.000 salgados na hora. Smiley sad

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Noivinha! Exatamente, me lembro dos salgados não serem quentinhos. kkk Eu quero fazer o mesmo, chegaremos no salão as 16:30, gostaríamos que entregassem próximo á esse horário. Esquentar no forno é uma boa. Vou fazer o teste para ver se daria certo. Obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, aqui no meu buffet os salgados que vão ser servidos são feitos na hora e saem quentinhos da cozinha, tudo bem fresquinho. Na dúvida é bom vc saber isso com seu buffet!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem possibilidade de esquentar? Você poderia contratar uma pessoa para isso, o custo não deve ser tão alto.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comi salgado meio frio certa vez e tava neem ligando 😂 tava com fome q nem senti kkk
    No meu casamento tb terá, então pediremos para entregar próximo ao horário de servir. Já me disseram q da pra colocar rapidinho em forno, cerca de 3 min e até mesmo em micro-ondas (mas não sei o tempo) o ideal é testar antes e ver se da certo.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nesse caso o ideal seria finalizar eles no local, seja assando ou fritando. Outra opção é escolher algumas coisas que possam ser servidas frias como canapes, patês, quiches assim da para começar por eles enquanto os outros ficam prontos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca chegam quentes***
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas