Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Setembro 2016 Goiás

Salgados na festa de casamento

Mayza, dia 3 de Junho de 2016 às 14:03 Publicado em Fórum Festa 0 11

O que voces acham de ser servido na festa do casamento salgadinhos ? me ajudem por favor

Se eu fizer so o salgado fica brega? gostaria de economizar

11 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 4 de Junho de 2016 às 18:15
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá salgadinhos e mesa de frios, depois o jantar.. Acho super normal, manda ver noivinha !! Smiley laugh
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Festa sem coxinha não rola kkk pode ser casamento , debutante , aniversário infantil kkkkk

    Gente qual a graça da festa sem umas coxinha e uns kibe maneiro kkkk

    Vai ter coxinha , kibe , risole , bolinha de queijo , empadinha , esfiha Siiiiim e quem não quiser que não coma kkk . Mas meu jantar será churrasco , então equilibrarei para não ficar muita comida .

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é padrão,se chama coquetel Smiley winking

    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxi noivinha nao tem nada de prega no meu vai ter junto com aperitivo antes da janta. So uma dica so nao pode servi muito senao os convidados vao comer bastante ai depois a refeicao principal ekes nao vao comer muito
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu terá salgadinhos tbm, é comum. Smiley smile

    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal. Até porque, quem não gosta de salgadinho né?! E são bem mais em conta do que certas entradas.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento teve salgadinhos e em seguida jantar Smiley winking
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro salgadinhos e no casamento fui super adepta ao familiar e que todo mundo conhece. Nossa recepção terá os salgadinhos de festa e nosso jantar será churrasco. Adoro rs

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu vai ter hehe quem nao gosta neh? haha

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é algo bastante tradicional em um casamento e todos gostam. Os salgadinhos fazem parte do meu menu do casamento.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou servir salgadinho no menu! Adoro!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas