Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Março 2016 São Paulo

Salgados no casamento

Lidiane, dia 11 de Novembro de 2015 às 01:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Ola noivinhas fui no casamento da minha prima foi simples mais bonito e ela serviu só salgados refrigerante e bolo vieram falar p mim n servi só salgado no meu pq é mt pobre mas eu fui conversa com minha prima ela disse p mim q as pessoas vao falar mal d qualquer jeito com buffe ou com salgado disse p mim n investir em coisas caras no casamento principalmente na festa mas sim na casa e na viagem mas oq vcs acham realmente é mt pobre servo so salgado e refrigerante e bolo?

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Agosto de 2019 às 13:44
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Taíse, que ótimo!! Pretendo seguir esse estilo também Smiley smile Você contratou buffet ou fez os salgados?

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2016 Bahia
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Já vai fazer dois anos que casei. Deu tudo certo no coquetel: todos gostaram e a quantidade foi farta. Só rolou mesmo salgados, doces, bolo, retro e suco. Não coloquei empratados nem finger food por causa do orçamento. Fiz um buffet pra 300 pessoas (chamei 400). Depois desse meu casamento outras conhecidas tbm já fizeram coquetéis pro casamento.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, eu quero fazer o mesmo, uma recepção estilo coquetel, e lounge ...
    Quero servir : salgados tradicionais, finos, mini hambúrgueres, mini pizza, e 2 opções quentes para servir. E os doces e sobremesas. Será para 70 pessoas. Estou vendo sobre contratar separado uma cozinheira para fritar e assar os salgados e preparar os pratos etc ... garçons a parte, se vale a pena, pois em Buffet nao encontrei um com essa variedade a ser servida ...

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2016 Bahia
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E nesses casamentos que vocês foram haviam mesas para todos? Pretendo fazer um brinde no meu casamento mas pretendo colocar mesas altas de bistro, apenas para poiar os copos. Poucas cadeiras para os idosos. Quero uma celebração bonita, mas rápida. O que pensam sobre as mesas?

• Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg noivinhas olha eu estava fazendo os calculos e o buffe mais barato q achei é 40 por pessoa ou seja minha lista e d 200 mas estou tentando abaixar p 160 fiz as contas o buffe p 160 pessoas deu 6400 e p 200 pessoas deu 8000 mil isso se for buffe mad se for servi salgado o cento é 20 reais se eu comprar 7 mil salgados da 1400 ta vendo de 6400 ou 8000 pra 1400 e uma diferença gritante neh
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há algum tempo atrás as festas em geral eram apenas salgados, refrigerante e bolo e todos amavam e amam até hoje.Acho que é ótimo essa opção.Se achar a necessidade de ter mais alguma coisa, coloque um mini jantar.

Pobre é gastar muito, querer mostrar para as pessoas e depois não ter como pagar e ficar cheo de dívidas.

• Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha vai sim ter salgado, bolo e refrigerante, vou fdazer um mini jantar tambem Smiley smile

Pobre e voce dá uma festasa e depois que casar esta atolada em divida, e as pessoas dizendo, ta vendo, eu bem que falei.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada, noivinha!! O meu também vai ser assim.. Vamos arrumar bonitinho para tirar fotos e vou servir só isso mesmo. Optamos por gastar na nossa casa. Não liga pro que os outros vão falar, o importante é estarmos feliz e com a casa do jeitinho que sonhamos. Única coisa que eu quis foi contratar uma fotógrafa, pois mais simples que seja é um momento único! Beijinhos
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pobre é gastar o que não tem e ficar endividado, gerando problemas na sua vida pessoal e no seu relacionamento que acabou de começar para tentar agradar quem nunca ficará satisfeito. Isso é ter pensamento pobre! Você pode até na recepção servir apenas bolo e refrigerante que está ótimo.
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito lindo servir salgados e refrigerante + bolo. Mostra que você teve a preocupação de alimentar todos os seus convidados com aquilo que, com qualidade, cabe no seu bolso.

Não se envergonhe não, noivinha. Afinal, é você e não os convidados que vai estar pagando por cada detalhe.

Mas pra evitar "ficar com cara de pobre" , eu investiria em uma pequena decoração DIY para a apresentação dos salgados e afins.

Talvez os pratinhos possam ser personalizados de acordo com as cores do seu casamento, assim como os copinhos sabe? Dá pra deixar tudo um charme!!!!

• Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não flor! Ja fui em casamentos que teve bolo e refri e foi muito bom! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas