Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naomy
Noiva Principiante Julho 2025 Rio Grande do Norte

Salgados no casamento

Naomy, dia 17 de Janeiro de 2025 às 16:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá noivinhas, vocês acham feio o casamento ter só salgados, doces finos, doces em geral e bolo?

Eu sei que é padrão ter o jantar, mas não está dentro das minhas condições no momento, mas se for muito feio eu faria algum esforço. Obs: o chá de cozinha será um jantar.

9 Respostas

Última atividade por Isabela, ontem às 08:42
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz aquilo que cabe no seu orçamento que dará tudo certo! Mas se ainda sim estiver desconfortável voce poderia fazer mini comidinhas ao invés de fazer um jantar, exemplo: mini polenta, mini massa (naqueles potinhos pequenos, sabe?)
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim como as outras noivas aqui falaram, faça o que cabe no seu orçamento, se a sua cerimonia tiver essa mesma pegada e não tenha tanto tempo de duração então vai super combinar, agora se for algo que dure mais tempo do tipo de dia até de noite, sugiro fazer um prato quente como mini empratado, a ideia da massa que deram aqui foi legal e costuma ser mais em conta, só no lugar da cozinheira eu substituiria por um fornecedor de buffet mesmo pra ficar mais organizado e não ter dor de cabeça.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Faça o que está dentro das suas condições, não fica feio de jeito nenhum, mas festas , a maioria come tanto salgado que não hora do jantar , ninguém está mais com fome, então não vejo problema nenhum.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter sua cara noivinha, se é o que você quer e pode, faça dessa forma, eu amo salgados não que ficaria ruim não viu
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que foi dito. Não é feio não! Faça o que você pode e com certeza será uma delícia!
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, noivinha, não é feio não. A gente tem q fazer o que tá dentro do nosso orçamento, sem loucura.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha? Eu não acho feio, acho muito legal. Mas se ainda não estiver confortável, sugiro colocar dentre dos salgados medalhão, quibe e espetinho de frango para variar, geralmente é o mesmo valor.

E você pode fazer também de madrugada um macarrão penne, com dois molhos a parte, um branco e um vermelho. Fica mais em conta, a diária de uma cozinheira para fazer é 300,00 geralmente.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naomy, casamento tem que ser um sonho realizado com os pés no chão. Se é assim que pode fazer, siga em frente! Nada do que é feito com esforço e com boa vontade é feio. Melhor servir um cardápio simples e poder ter tudo que prioriza no seu casamento, do que sofrer para pagar algo extremamente elaborado e ter que abrir mão de outras coisas para alimentar quem não passa fome. Faça aquilo que está dentro das suas possibilidades.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Faça aquilo que está dentro do seu orçamento, mas acredito que ter uma mini janta não sairia tão caro e você economiza com o valor dos salgados, faça um estrogonofe, é barato e não tem erro, todo mundo gosta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas