Goiás
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de Goiás.Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em Goiás.
membros
Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento em Goiás. Isso...
Boa noite a todos, prazer meu nome e Pablo e vou me casar em outubro de 2027 eu gostaria de saber mais o que eu posso fazer para organizar o meu casamento da melhor forma possível.
Preciso de indicação. Quero fazer uma recepção em restaurante, Almoço ou jantar no dia da cerimônia no cartório. Preciso de indicação de restaurantes em Goiânia que fiquem até 150 reais por convidado....
Olá noivas e noivos, tudo bem com voces??? Também estou noiva e trabalho com resina epoxi, faço eternizações de buque e porta alianças. caso voces precisem.... sou de Goiania, mas envio para todo o...
Padrinhos e madrinhas: só posso escolher 8 pessoas, sendo 2 mulheres e 2 homens como padrinhos e madrinhas, mas eu escolhi 11 pessoas. Estou com dúvida.
Olá noivinhas ...Não tenho crisma e nem primeira comunhão , porém sou batizada na igreja católica !Meu noivo fez tudo... É crismado e fez primeira comunhão .Será que sem a crisma poderemos nos casar...
Olá bom dia vcs tambem vao se casar nesse dia ? E já tem alguma ideia de como vai ser ?
Boa noite meninas! Vocês conhecem carros antigos para alugar em Goiânia-Go ou região? Queria muuuito um conversível antigo, mas está difícil de encontrar, mais ou menos nesse estilo
Olá! Bom dia!!!
Estou super ansiosa! Não vejo a hora de caminhar ate o altar e admirar meu noivo
Oie gente, como estao os preparativos do casamento?
Olá pessoal, só eu que estou endoidando nesta época de escolhas? Kkk
Irei me casar nesse sábado (26/07) e gostaria de eternizar meu buquê. Vocês sabem de algum profissional que faça esse serviço em Goiânia? Estou buscando esse tipo de eternização.
Legal,sera aqui em Mineiros ou no estado de Goias?
Para meus conterrâneos de Goiás, onde vocês me indicam olhar os meus vestidos para noiva? Referências:
Meninas estou tão indecisa quanto aos presentes dos padrinhos. Pensei em algo mais simples no convite, e um presente mais caprichado no dia do casamento. Ou a caixinha de convite com alguns presente...
Oi, sou noiva! Como começou o planejamento do casamento, que será no dia 19 de setembro de 2026? Antes de organizar, é importante planejar tudo com calma, pois organizar tudo de forma rápida pode...
Boa tarde! Em que fase estão os preparativos de vocês? Ainda tem muita coisa para organizar? Tenho a sensação que está caminhando, mas fico apreensiva de estar esquecendo algo essencial para o...
Boa tarde. Alguém sabe das próximas feiras ou eventos de casamentos?
Prazer meu nome é Bruno tenho 36 anos gostaria de um relacionamento sério
Como estão os preparativos? Por aqui muitas dúvidas
Olá alguém que vai casar em Anápolis dia 13 de setembro?. Preciso de indicações de make e vestidos
Oi, pessoal. Tudo bem? Me caso em 16/08 no cartório e após haverá uma recepção simples. Eu gostaria muito de um lugar aberto em Goiânia para a comemoração, mas pagando até 2.500,00. Alguma indicação?...
Olaaaaaa noivinhasssss ta chegando ......
Alguém que participa de grupo de noivas 2025, para me adicionar?? Preferencialmente noivas de Goiânia.
Oie, vocês já começaram a organizar ?
Novinhas de goiania, help Preciso de um lugar para fazer meu ensaio pré wedding. Alguma indicação? E valor ? 😫
Oi meninas! To vendendo meu vestido de noiva! Lindíssimo, feito a mão. Estilo Bohô Grego - outono. Vestido de Pinterest! Tamanho PP - manequim 34 a 36 Altura: de 1,50 a 1,62 Apenas R$ 799,00 ...