Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte

Salto alto ou não? 🤷🏻‍♀️

Bárbara, dia 21 de Maio de 2020 às 23:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Oi noivinhasss! Tudo bem? 💗 Quero compartilhar uma dúvida minha e vou amar saber a opinião de vocês. Eu não vou usar salto no meu casamento, estou muito em dúvida entre sapatilha ou sandália rasteirinha com pedrarias, tipo as das fotos que coloquei aqui no post. Meu casamento será à tarde, vista...
Oi noivinhasss! Tudo bem? 💗
Quero compartilhar uma dúvida minha e vou amar saber a opinião de vocês. Eu não vou usar salto no meu casamento, estou muito em dúvida entre sapatilha ou sandália rasteirinha com pedrarias, tipo as das fotos que coloquei aqui no post. Meu casamento será à tarde, vista mar, em local fechado mas com vista mar. O que vocês acham? cfb_1769789.jpg


52 Respostas

  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Bárbara! 💐
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e minha noiva temos alturas parecidas também, mas ela provavelmente vai usar salto. Eu tô entre a sapatilha e a rasteirinha 🤔
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do time das baixinhas também hahah, tenho 1,58 😆. Obrigada pela opinião, noivinha!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei super linda, Sueila. Obrigada por sua opinião 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara
    Por aqui tb n vou no salto não
    Acho que vou em algo aberto pq tb casarei final do dia e local abertoE vc? Decidiu?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu e o noivo temos alturas bem parecidas, optei por uma sapatilha, eu particularmente amo sapatilha dnxndnxn
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a opção 1 e a 4 na vrdd todas são lindas!
    No meu caso tenho q usar kk pq n passei na fila da altura tenho 1.56 bem humildes e o noivo é bemm mais alto ☹️
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não pretendo usar salto não!
    Gostei mais da opção 4, a sapatilha com pedrarias!
    Mas todas as opções são lindas!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! 🥰
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapatilha com algumas pedrarisas, ficou lindo 😍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰♥️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você também vai arrasar! 💗✨
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, meu amor!!!!!! Te amo ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estamos muito longe uma da outra! Hahaha
    Seja qual for sua escolha tenho ctz que irá arrasar
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha coluna não aguenta não ☹️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente em fazer isso! 🥰🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!!! E eu tenho 1,58 acredita? kkkkkkk 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar linda de toda forma! 😍🥰😍🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Vc pode usar pra a cerimônia e pra as fotos e depois tirar! Curtir sua noite com seu amor! 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Tenho certeza que ficará muito linda! No meu caso é impossível não usar salto, tenho 1.63 e meu noivo quase 1.90! Hahaha mas eu adoraria ficar confortável a noite toda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas