Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Salto da Shein

Letícia, dia 13 de Agosto de 2023 às 20:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oii, noivinhas!


Estou pensando em comprar esse salto na Shein para o casamento, me disseram que o salto ajudará a manter a postura. Durante a festa pretendo usar uma havaianas prata.
Acham que será confortável? Não conheço a marca.
Salto da Shein 1

12 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 10 de outubro de 2023 às 06:35
  • Letícia
    Noiva Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ERFEITO!!!!!Smiley love

    • Responder
  • Elis
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre compro e não deu errado
    ...sempre olhe os comentários antes...bjs
    • Responder
  • Elis
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu sapato na Shein, com esse salto...e é lindo, confortável...
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, então eu n me arriscaria, tenho medo de n chegar as vezes a forma é maior ou menor pode ficar apertado ou mt largo. Esse tipo de calçado é bom vc ir na loja experimentar, andar com ele pra ver se vc se sente segura!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que deva ser lindo e esse salto é uma altura bem confortável. Que bom que deu certo!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não ficar bom é confortável vou apostar em um all star, tênis não tem erro mesmo né é ninguém vai ver meu pé kk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca comprei saltos na Internet, vou testar agora kkk tomara que dê certo, tinham elogios dizendo que é confortável
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindíssimo!! Amei! O que eu pensei em comprar é de vendedor nacional e deram previsão de chegada no fim de agosto, o casamento ainda é no fim de outubro. Decidi comprar e experimentar, se não for confortável para usar a cerimônia toda, comprarei um all star e usarei o salto somente no civil pois o vestido é curto.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia. Eu comprei o meu por lá, chegou certinho, tamanho certo, e é mais bonito do que é na foto.

    Se for comprar mesmo, não bobeia com o tempo pq o prazo tá apertado. As coisas estão chegando rápido em Curitiba, mas ficam lá por pelo menos 1 semana.

    Olha o meu

    Salto da Shein 2

    Salto da Shein 3


    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo de quando for seu casamento acho ok, tenta escolher um modelo que você já é acostumada a usar p n ter muitas surpresas, por exemplo: meu pé é gordinho então a "fita" dos dedos em suma maioria tem que ser mais grossinha se não fica desconfortável, já acontecer de eu ter comprado de modelo diferente porém ficou bom ( só que nisso experimentei na loja). Tem vários fatores, se vc já é acostumada a comprar salto/sandália pela internet, se é tranquilo para você comprar sandália e como eu disse no início o tempo que falta para o grande dia!! Na shoppe nacional tem uns modelos legais tbm de sandália se fosse o caso chegaria mais rápido
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, sinceramente eu não arriscaria. Fora que tem chances de nem chegar até a data do seu casamento, já estamos em agosto, se o sapato chegar em cima da hora e for desconfortável, como você vai fazer?
    Como está super perto eu compraria em alguma loja física mesmo, além da possibilidade de experimentar e ver se realmente é confortável. E isso de salto manter a postura é mito viu, muitaaa noivinha casa de tênia, sapatilha (eu mesma casei de sapatilha) e ninguém nem percebe, o vestido tampa o sapato e a postura segue ótima. Foque no conforto invés de estética.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Eu comprei um scarpin para usar no dia do meu casamento, o salto é de 5cm e a qualidade e conforto são impecáveis. Valeu super a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas