Eu me apaixonei por um scarpin mas infelizmente não poderei usar pois vou me casar num gramado.. então achei essa sandália pérola de salto grosso... Vejam o que acham.
O meu será de salto grosso tbm, Mari. Experimentei o vestido com ele e ficou lindo. Amo salto alto, mas apesar de amar, preciso ter um conforto. Além do que pretendo ficar com ele a noite toda.rs Então... rs. Será alto, grossinho e dourado! Como as meninas disseram, o importante é você se sentir maravilhosa!
Noiva Ativa
outubro 2016
Rio de Janeiro
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha. Estava decidida em não usar salto de jeito nenhum, pois como já relatei aqui, tenho inflamação nos pés e sinto muuuita dor. Mas esses dias, por teimosia e vaidade, comprei uma de salto grosso e me senti muito confortável. Meu casamento será azul e pensei em comprar uma da cor. E o bom é que poderei usá-la depois rsrs. Ela é um pouco bruta, mas o vestido vai tampar mesmo. E seria mais para a entrada, que não será na igreja e sim em um salão.O que acha??
Olha, eu sempre gostei mais dos saltos finos, mas escolhi me casar ao ar livre numa chácara, ai não vai dar certo. Vou ter que optar pelo salto grosso!
Acredito que combina sim... Mas td vai depender do seu estilo e do vestido de noiva que você vai escolhe... Tudo precisa estar em sintonia... Olha esses que encontrei:
Olha, eu não me sinto muito legal com saltos grossos. Mas daí varia seu estilo pessoal, estilo do seu vestido e da sua festa. Exemplo: Casamento no sítio, na grama, é impossível usar salto agulha!! kkkkkkkkkkk
Eu acho que depende se você se sentir bem , por mais que as pessoas opitem você tem que esta se sentindo maravilhosaaaaaa , não apenas gostar do sapato ou do vestido , mais sim AMAAAAAAAAAAR
Eu acho q tinha q ser um pouco mais delicado, mas vc é que decide as coisas do seu grande dia, independente das nossas opiniões, se VC se sente bem com esse sapato ótimo...
Oi noivinha eu irei usar um salto assim meia pata grosso,pois eu tenho meu tornozelo ferrado desde que quebrei alguns saltos encomoda dimais,e nesse dia precisamos usar algo que seja confortavel adoro bjus
Oi noivinha! Amo saltos , mas esse n acho tão legal ! Mas vou ter q comprar p minha cerimonia no jardim do hotel! N quero ficar afundando ! Tenho q me decidir...