Amo salto e uso eles no meu dia a dia. Isso é fundamental na hora de escolher o tipo de salto para o grande dia. Como ja estou acostumada a ficar horas de salto, irei optar pelo grosso por ser mais confortavel.
Então... eu optaria pelo salto grosso devido ao conforto, pois a noiva não para um minuto né kkkk então será mais confortável para ficar em pé e andar o tempo todo.
Eu casei de tênis kkkk foi a sensação do casamento. Comprei e personalizei com pérolas. Fiquei confortável a festa toda, todos vieram conhecer meu tênis lindo e ficaram encantados com a ideia.
Na minha opinião, o salto agulha parece muito mais elegante. mas tudo depende dá ocasião!
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto dos dois modelos, mais acho que o mais confortável é o grosso, após a cerimônia na festa pode optar por trocar o salto, assim como acontece a troca do vestido.
Usei o agulha mais bem baixo por conta do conforto, além de tudo o vestido pesa muito e o salto influencia bastante a altura do salto, escolham com bastante cuidado e pensem no conforto.
Amo salto agulha... comprei uma sandália com um enorme...e passei meu casamento inteiro com ele...quando a festa acabou que tirei... só comprar um sapato confortável como eu fiz...
Entre o salto grosso e o fino, creio que o grosso seja mais confortável e menos doloroso no final. Eu tenho problema na coluna, e qualquer um dos dois me incomoda, só que o grosso muito menos que o fino. Veja o que te agrada mais e o que vai ficar mais confortável.
Como não costumo usar salto, preferi o salto grosso, pois me passa mais segurança para andar e como foi um dia longo e cansativo, consegui usá-lo sem nenhum incomodo.
Grosso com toda ctz e de preferência não muito alto, que é como eu me sinto mais confortável e como quero curtir minha festa sem incômodos, pra mim é a opção ideal.
Noiva Esperta
Março 2023
Minas Gerais
Gabriella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou usar o menor salto possível, já sou mais alta que meu noivo, imagina?
Contando que ainda tem o penteado, dependendo pode me deixar com um aspecto mais alto. Vou ter que ponderar.
Mas acredito que isso vai muito do gosto da noiva e do conforto.