E eu não uso branco, só vou usar no meu casamento mesmo e sapato de noiva é caríssimo e eu não vou usar depois se comprar branco e o aluguel de um é o preço de comprar praticamente, estava pensando em usar um salto no tom champanhe... Vocês já usaram assim? Não vejo muitas referências com o salto que não seja branco.
É esse sapato que eu estava pensando em comprar:
