Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo

Salto que não seja branco

Leticia, dia 6 de Novembro de 2022 às 15:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Noivinhas, estou com uma dúvida cruel... Eu comprei um vestido midi para usar no civil e depois para usar na festa do meu casamento, pra não ficar com o vestido longo a festa toda... Ele é branco e ombro a ombro.


E eu não uso branco, só vou usar no meu casamento mesmo e sapato de noiva é caríssimo e eu não vou usar depois se comprar branco e o aluguel de um é o preço de comprar praticamente, estava pensando em usar um salto no tom champanhe... Vocês já usaram assim? Não vejo muitas referências com o salto que não seja branco.
É esse sapato que eu estava pensando em comprar:
Salto que não seja branco 1

12 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 8 de Novembro de 2022 às 19:42
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Gostei do modelo e amei a cor.
    Por aqui não comprarei salto de noiva tbm, quero um modelo que eu consiga usar depois. Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo esse modelo!
    Acho ótimo fugir do branco também, porque além de encarecer, é mais difícil usar. Fugindo dessas cores batidas, como no seu casoe sse champanhe está um escândalo de lindo, você pode usar muitas outras vezes

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo sua escolha.
    Por aqui irei comprar um modelo, que eu possa usar em outras ocasiões. Nada de sapato noiva, que aliás fica muito mais caro e há outras opções sim e lindas
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai ficar ótimo. Eu fujo de sapato branco pq não irei usar depois, a sandália do meu primeiro casamento foi preta e cheia de detalhes e usei ela depois... minha sandália agora será dourada e com certeza irei usar depois tbm.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, achei lindo!! Eu mesmo não vou usar salto branco.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei maravilhoso noivinha... Por aqui também não irei comprar um salto específico de noiva..m é caro demais
    • Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sapato pode ser qualquer cor, o meu será pink.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica legal sim, não existe uma regra.
    Eu provavelmente irei usar os dois, sandália e tênis.
    Ainda não escolhi mas se eu gostar de alguma sandália colorida, escolho a colorida.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhaaa, eu acho que super combina além de você poder usar outras vezes também ... Por aqui o meu também não será branco, ele é cor de aveia kkkk é como se fosse um nude mais claro ...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui eu vou usar salto branco mesmo e minha noiva tênis branco, mas acho que não há nenhuma obrigatoriedade em ser branco sabe? Acho que se você gosta do salto mesmo que ele não seja branco, não tem problema nenhum, tenho certeza que vai ficar lindo do mesmo jeito.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Letícia! O meu sapato não foi salto nem branco, optei por uma rasteirinha azul e não me arrependo. Dito isso, acho que a sua escolha vai ficar linda ♥️ O mais importante é fazer sentido pra ti ♥️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo o salto ! Eu provavelmente não irei comprar o salto branco, talvez seja dourado ou nude.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas