Oi ois meninasssss, hj vim trazer pra vcs uma novidade. Todas as vezes que sou convidada para um casamento ao ar livre me preocupo com o tipo de salto que eu vou usar para evitar ao máximo afundar na grama - que além de ser super desconfortável e sem glamour nenhum pode estragar o salto, não é? Tento escolher sempre opções de salto mais larguinhos, evito aqueles suuuper agulha, sabe? Mas também não dá para ser muito grosso senão é deselegante. Pois então, olhem só o que eu achei que promete solucionar este problema.
Estão vendo estas capinhas plásticas transparentes neste salto? Elas se chamam Solemates e já estão fazendo super sucesso nos EUA e na Europa. São feitas de um material bem resistente e que não danifica o sapato e vêm em três tamanhos diferentes, para várias espessuras. Como esta pecinha aumenta a superfície da base do salto, ela distribui melhor o peso, tornado mais difícil que o salto afunde na grama ou fique preso em pedrinhas.
Eu achei super útil esta ideia, até porque não é somente em casamentos em fazendas que sofremos com um terreno meio instável, né? Dêem uma olhada abaixo em algumas fotos que mostram o uso dos Solemates. Existem 4 cores: transparente, prateado, dourado e preto. Não esqueçam de que isto só será usado em terrenos que "cobrem" uma partezinha do salto, como grama, pedrinhas, terra, ou seja, ele nem aparecerá.Fica super discreto o transparente em saltos metalizados. Nem se nota.
Mais uma foto de um Solemate em uma sandália Jimmy Choo, desta vez prateada. Notem que ele tem uns brilhinhos prateados bem leves, como um gliter. Bem discreto.
Mais uma com glitter prateado, em um salto um pouquinho mais grosso.
Olhem o que eu comentei sobre terrenos que cobrem os saltos. Nem dá para ver as Solemates e as convidadas estão sem afundar. Rs
Opção em preto, para ficar mais harmônico com o sapato.
Vejam abaixo as opções de tamanho para diferentes espessuras de saltos:
Esta é a foto de divulgação deles, com as caixinhas em que vem os Solemates. Legal, né?
No mercado livre e na Aliexpress eu encontrei! Espero ter ajudado! Mil bjus e ate a próxima!