Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
Gabriela, dia 27 de Dezembro de 2020 às 23:30

Publicado em Fórum DIY 36

Olá meninas ! Venho compartilhar com vocês minha primeira tarefa realizada com sucesso, queria muito enviar o "salve data" um ano antes do meu casamento devido ser próximo das festa principalmente para os familiares não ter desculpa posterior em relação a viagem. Então foi assim realizamos umas...

cfb_1842220.jpg
Olá meninas !
Venho compartilhar com vocês minha primeira tarefa realizada com sucesso, queria muito enviar o "salve data" um ano antes do meu casamento devido ser próximo das festa principalmente para os familiares não ter desculpa posterior em relação a viagem.
Então foi assim realizamos umas fotos com um fotógrafo indicado por umas das madrinhas o preço foi ótimo comparando a qualidade das fotos, depois peguei uma das fotos e editei no canva e ficou assim o resultado, todos amaram!Com as outras fotos estou pensando em fazer contagem regressiva com os padrinhos enviar uma foto por mês, o que acha ? Deixem aqui nos comentáriosBjs 😘

36 Respostas

• Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que lindo o seu salve a data! Gostei muito mesmo.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelo apoio ☺️ vou esperar agora que ainda não consegui entregar os convites dos padrinhos devido pandemia já tá na minhas lista de prioridade, ai criando o grupo coloco em prática a idéia 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima as ideias Gabi, tanto de enviar já 1 ano antes pensando nas pessoas que vão se organizar pra viajar (aqui tb temos convidados que vem de outros Estados e me planejei muito bem com eles, desde quando tivemos que adiar), até a parte do lembrete todo mês aos padrinhos. É uma forma maravilhosa de uma contagem regressiva pra todos lembrarem com carinho e ir se organizando!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas