Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Samba no casamento

Virginia, dia 20 de Julho de 2017 às 17:36 Publicado em Fórum Festa 0 22

Ola Pessoas Lindas, To numa duvida cruel, tanto eu como meu namorado, boa parte dos meus amigos e praticamente minha família toda kk somos apaixonados com samba e pagode, e eu queria muito alem do dj contratar um grupo pra tocar no meu casamento, mas nao sei se a familia do meu namorado gosta muito, mas eu queria tanto, mas contratar pra uns se divertirem e os outros ficarem de cara fechada nem rola. Boa parte das festas da minha familia tem grupos de pagode e eu amo deemais, e agora o que faaaaço?? Nao quero investir, pra uns elogiar e outros sairem faalando mal Smiley cry Mas ao mesmo tempo nao queria deixar de colocar algo que amo tanto, e sei que tantaa gente vai se divertir.

So de imaginar uma roda de samba no meeu casamento, jaaa piro de amor So de imaginar uma roda de samba no meeu casamento, jaaa piro de amor

22 Respostas

Última atividade por Biank, dia 27 de Janeiro de 2018 às 09:15
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é daqui 107 dias e a última coisa que me falta é contratar uma roda de samba,somos apaixonsdosporsamva de raiz, samba gafieira....

• Responder
  • Cah
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Cah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei, mas me arrependi.E faltam apenas 17 dias para o casório.É o único Fornecedor que esta me dando uma dor de cabeça gigante, era meu sonho ter agora depois de pago e tão próximo da festa se tornou um pesadelo.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim é o dia de vocês.. Então se joga !! Haha sera maravilhoso😍
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é mesmo?? Acho que vou pensar na minha felicidade, e no quanto eu ficarei feliz em ter e vou me divertir

• Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem Jesus agradou a todos, imagina a gente?? Se você e seu noivo gosta, porq não? Fazemos festa para agradar mas temos que sair muito felizes também né ❤️
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, depois de ver as varias opiniões de vocês estou me fazendo a mesma pergunta, se é um gosto nosso, acho que deveria seguir em frente. Pq acima de tudo eu tenho que me agradar, falar mal sempre tem um sem sentimento que fala mesmo. Entao melhor eu fazer e curtir e quee faaaaalem

• Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né, as meninas estao dizendo o mesmo, mesmo tendo que agradar os convidados acima de tudo tenho que me agradar e agradar meu namorado.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me falta poder $$& hahahaha
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosssa nem fala, meus olhos ja brilham so de imaginar noivinha kk

• Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmennte, tem que agradar os convidados mais principalmente os noivos. Ai tudo de bom um samba

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês gostam pq não ter ?? Hahahaha eu adorp também.. Creio que ficaria muito legal 😍
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc e seu noivo gosta de samba e pagode se delibera bota pra toca um grupo e arrasa no seu grande dia afinal nunca agradamos tds
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Samba é tudo de bom, todo mundo cai na dança, como tem gente que nao gostaaa??Smiley cry

• Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, mas independente de ter o grupo ou não o Dj vai tocar de tuudo, amo sertanejo, funk tb adoro me jogar na pista de dança e pretendo currtiii mt dançar mt no meu casamento kkk

Obg pela opinião, beeijinhos

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui no casamento de uma amiga é e te falo samba é top foi ótimo e super diferente.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas eu tbm colocarei samba o a pedido do noivo E cm ele diz casamento e algo especial para os dois Então fale bem ou falem mal enquanto isso o samba come soltoAinda mais q me caso d tarde
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, infelizmente independente de sair tudo perfeito ou com pequenos probleminhas as pessoas falarão, não tem jeito, o povo faaaaala muiiiiito.

Eu entendo bem a sua dificuldade, eu amo samba, pagode, sertanejo, funk, bossa nova, eu amo música, eu amo dançar, eu amo sambar (pagode e o samba tbm), não sei todos os passos das músicas certinhas, não sou nenhuma dançarina mas danço bem modéstia parte. Mas conheço várias pessoas que não gostam, tenho primos que só escutam Cazuza, Beatles, Fred Mercury, e nós fazemos festa para nos agradar e aos convidados tbm.

Mas acredito que o casamento tem que ter a cara dos noivos e eu colocaria sim o que vcs têm vontade. O meu dj vai tocar todos os tipos de músicas. Depois das fotos eu vou ficar só na pista de dança.

Boa sorte na escolha.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se meu dinheiro desse super colocaria uma escola de samba, ou um sonho o monobloco ahahaha #amo!

• Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As pessoas que convivem mais com a gnt tambem gosta, mas tem uma parte que e mais quieta, não e nem mt de festa agitada, tem uns que sao evangelicos mais reservados.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O teu namorado não sabe te dizer se a familia dele gosta ou não?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagode é arriscado pq realmente nem todo mundo gosta ou só fica sentado curtindo, mas uma bateria ngm resiste
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas