Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Same Day Edit x Retrospectiva

Amanda, dia 4 de Dezembro de 2019 às 11:36

Publicado em Fórum Festa 35

Olá noivinhas, Conversando com minha assessoria, ela me falou a seguinte frase: "Retrospectiva esta um pouco ultrapassado, agora tem o Same Day, que surpreende os convidados". Realmente, fui em um casamento este ano, no qual teve o same day no lugar da retrospectiva. É surpreendente, ver os videos...

Olá noivinhas,

Conversando com minha assessoria, ela me falou a seguinte frase: "Retrospectiva esta um pouco ultrapassado, agora tem o Same Day, que surpreende os convidados".

Realmente, fui em um casamento este ano, no qual teve o same day no lugar da retrospectiva. É surpreendente, ver os videos do momento que vc acabou de passar. .

Mas acredito que o valor seja surpreendente também. haha

Queria saber da experiencia de vocês, o que vocês estão colocando na festa de vocês.

35 Respostas

• Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não irei colocar nenhum dos dois.

Realmente o same day é lindo, porém é uma emoção maior para os noivos.

Eu irei apenas deixar as fotos do pré passando.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda
    Alguns fotógrafos incluem o same day no pacote. Eu achei de 700 a 900 reais, no avulso.
    Eu particularmente não quero fazer nenhum dos dois...pq eu acho q é um tempo q os convidados não ligam mto e tb pq é mto tempo de fornecedor parado e eu pagando kkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não coloquei nenhum dos dois. Mas confesso q não gosto nem um pouco da retrospectiva. Acho meio q uma perca de tempo. Só quem tá interessado são os noivos. Os convidados torcem pra acabar logo e começar a festa.

Same Dany por outro lado, acho q os convidados ficam meio q; como foi isso? Mas já? Q massa..... tipo isso. Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas