Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soane
Noiva Ativa Setembro 2024 Bahia

Sandália casamento

Soane, dia 1 de Março de 2024 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá, noivinhas. Vocês estão tendo dificuldade em achar sandália branca para o casamento? Depois que surgiu o off white, o branco sumiu kkkk
Comprei duas pela internet, informavam que a cor era new white e ice, mas quando chegaram o tom era muito escuro e precisei devolver. Quando aluguei o vestido me informaram que a sandália poderia ser branca ou até mesmo prata porque off white no branco aparenta uma sandália amarelada. Como está sendo a procura de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Março de 2024 às 18:06
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei off white e amei, e não vi problema nenhum, a sandália mal aparece.

    comprei uma na vizanno

    Sandália casamento 1


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, como ele foi super barato, eu comprei uma sandália mais baixinha, tanto pra usar durante o dia da noiva, quanto pra trocar na festa depois
    Sandália casamento 2


    • Responder
  • Soane
    Noiva Ativa Setembro 2024 Bahia
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é lindo!! Eu vi enquanto procurava, mas fiquei receosa com alguns comentários dizendo que era desconfortável, até cogitei comprar uma palmilha junto, mas desisti. Você acha que o nível dele de conforto é suficiente para não precisar trocar durante a festa?
    • Responder
  • Soane
    Noiva Ativa Setembro 2024 Bahia
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas as opções que você mostrou são lindas, mas além de tudo precisa ser confortável. Essa combinação de Scarpin branco com salto bloco é uma luta para achar kkkkk
    • Responder
  • Soane
    Noiva Ativa Setembro 2024 Bahia
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É linda!!! Vou me organizar para essa saga da sandália
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, ó a doida. Comprei na shopee, não na shein
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um sapato branco na shein fechado e com salto bloco, super confortável, adorei
    Sandália casamento 3


    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tive muita dificuldade p achar. A maioria é of white.
    Comprei uma branca na Karita:
    Sandália casamento 4
    Acabou q usei ela no pré-wedding e não achei mto confortável. O elástico que prende machucou meu pé. Fui procurar outras e achei da Arezzo:Sandália casamento 5
    Sandália casamento 6Fui na loja experimentar esse modelo, mas n gostei mto do material. Parece um plástico. Vi esses modelos a seguir tb na arezzo. Achei lindos, bem cara de noiva, mas n era o q eu estava procurando kkk: Sandália casamento 7
    Sandália casamento 8
    Acabei achando um scarpin mais clássico na usaflex. Super confortável. De couro, bem macio por dentro e c salto bloco do jeito q eu queria: Sandália casamento 9
    Sandália casamento 10


    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei noivinha, mas olhei em alguns sites na internet e realmente é difícil encontrar branco, viu?! Acho que irei em lojas físicas 🤭
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a minha em loja normal mesmo, na Arezzo! Super indico! Ela é branca. de repente vale a ida ao shopping e ir em lojas convencionais, pode achar bonito e que combine com seu vestido, não só nessas lojas de noiva sabe! Sandália casamento 11

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas