Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Sandália da noiva

Juliana, dia 8 de Setembro de 2020 às 13:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Hey meninas, vim aqui dividir com vocês a minha mais nova é maravilhoso aquisição. Acabei de comprar linha sandália de “noiva.” Meu casamentos era ao ar livre, teremos áreas externas e internas mas eu não sou muito fã de salto altão é fino, não me sinto confortável. Sendo assim, escolhi uma de salto...
Hey meninas, vim aqui dividir com vocês a minha mais nova é maravilhoso aquisição. Acabei de comprar linha sandália de “noiva.”

Meu casamentos era ao ar livre, teremos áreas externas e internas mas eu não sou muito fã de salto altão é fino, não me sinto confortável. Sendo assim, escolhi uma de salto bloco, 9 cm e de bico mais quadradinho. Eu to muito apaixonada por ela!!
Não quis branco pq também penso em aproveitar a sandália depois e não somente no casamento, acho que a cor branca limita muito. Olhem só que maravilhosa 😍😍cfb_1812019.jpg

39 Respostas

• Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super linda! Eu vou querer uma de salta bloco também, mas acho que um pouco mais baixo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana, a sandália é linda e o salto com certeza foi escolhido perfeitamente para o estilo do casamento! Parabéns pela escolha. Beijos!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda e delicada. Acho fundamental prezar pela escolha do salto baseado no dia a dia. Ficou linda a sua escolha.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso assim, não irei gastar uma fortuna num sapato para usar uma vez. Você fez uma ótima escolha, é linda!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salto vai ajudar bastante a poder caminhar por todos os terrenos, foi uma ótima escolha 😊
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda, parabéns pela compra Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar