Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Constante Março 2025 Pernambuco

Sandália de lembrancinha

Thaís, dia 21 de Maio de 2020 às 20:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Hello brides, espero que estejam todas bem!
Eu estive refletindo esses dias sobre a questão de dar sandálias como lembrancinha no casamento .. realmente é bem útil pq a maioria das mulheres cansa do salto e se sente mais a vontade para dançar com a sandália sem perder o “estilo”. Em contrapartida, eu não gosto muito de coisas “clichê” e eu acho super clichê dar sandálias em casamento, tanto que já tinha pensado em outra lembrancinha e para mim estava ótima. Mas conversando com algumas pessoas esses dias, elas insistiram na ideia da sandália dizendo que é um “suporte” pras mulheres para que não tenham que ficar descalças e que todo mundo já espera isso de um casamento (só ressaltando que meu casamento será a noite, a recepção será realizada em uma casa de festas). Agora estou meio indecisa hahaha queria a opinião de vocês! Vão dar sandália ? Vocês concordam que sandália é de praxe? Se sim, será só a sandália ou mais alguma coisa ?

24 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 24 de Maio de 2020 às 12:41
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Luana ! Eu acho legal colocar uma frase de uma música e alguma gravura.. pq fica mais legal pra quem quiser usar após o casamento sem ter nada dos noivos marcando
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo a ideia , e vocês podem mandar fazer com a data, inicial ou ate com uma frase que vocês amam, acho lindo ♥
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendí
    Eh
    Eu preferi priorizar Nao da pra ter tudo assim ehehehMas desde o inicio já tínhamos meio que desapegado da ideia de muita lembrança
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏼👏🏼🤩🥰
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava decidida dar mini aromatizadores de ambiente e sabonetinhos artesanais, mas a ideia da sandália agora pesou kkkk acho que vou acabar dando a sandália e bem casado também. Notei que realmente faz sentido a importância que me enfatizaram
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sandália e bem casados
    Nos bem casados vamos por uma medalha de São Bento
    Que foi o primeiro presente que ele me deu ( em uma pulseirinha) e representa proteçãoResolvemos não investir tanto em lembrancinha
    E vc?
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse questão sempre pesa né.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, fica ótimo! Se eu não me engano, a Youtuber Fabi Santina fez com a letra de uma música que era importante p eles
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso nisso também! Se eu for fazer, farei sem nome do casal, talvez só com a frase de uma música.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk Oh mulher, que chato.
    Mas tem razão, em várias situações o sandália salva kkk
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão, cada dia to mais inclinada a dar essas sandálias kkk
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai dar só as sandálias ou mais algo, Carol?
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei muito nessa questão do custo, Karol
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia legal, bom q os convidados vão poder ficar a vontade e tirar os sapatos pra aproveitar mais.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que seja de praxe não! É legal, sim, mas não é essencial. Minha opinião: particularmente, depois um chinelo com nome de outro casal eu não vou usar pra nada, então a utilidade acaba sendo na hora mesmo.. se for investir acho que precisa ser um chinelo de BOA qualidade e com uma frase ou ilustração que remeta a vocês, mas sem monograma, nomes ou datas, assim fica mais útil para os convidados depois.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia noivinha , eu gostaria de dar chinelos para as mulheres , mais nao esta no nosso orcamento
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário kkkkk fui em um casamento no começo do ano e a sandália que estava usando estava me matando, a lembrancinha era um chinelo coisa mais fofa, amei a ideia e com toda certeza darei de lembrança para minhas convidadas
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um mimo importante.
    Mas sou bemmmmmmmm chata com personalização , então quanto mais simples melhor. As únicas que guardei até hoje é um chinelinho de palha que uso muito na praia e uma rasteirinha bem simples e fininha que inclusive foi de um casamento no litoral, que salvou o dia pq na grama do casamento tinha um buraco que ninguém arrumou e só tampou com grama, eu enviei meu pé com tudo na "armadilha" e ganhei um tornozelo imenso. Então o chip elinho me salvou.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super importante!!!! Também sempre espero quando vou nos casamentos, fora que me preocupo muuuuito com copos que podem quebrar durante a festa. Vidro no chão e pé descalço é complicado... então me sinto mais segura em ter um chinelo ou sandália.

Eu tinha pensado também em colocar alguma outra lembrancinha porque chinelo/sandália algumas pessoas acham básico né? Mas quis economizar, então chinelo e bem casados já serão as lembrancinhas kkkkk Já são tantos gastos, tantas atrações pensando na experiência da festa pensando nos convidados, que achei super o suficiente...

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Thaís...

Pretendo sim... acho um mimo para as convidadas. Além de ter uso depois e ser bem útil na festa.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís eu vou dar sim
    Mas estou buscando um modelo mais diferente
    Acho super útil pq o pessoal fica mais confortável e acaba até dançando mais e tudo Aí estou querendo “inovar” em modelo diferenciado
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, acho que é uma boa lembrancinha sim! Tanto para a recepção quanto para usar depois. E já pensei muito em fazer, mas hoje estou mais inclinada a não fazer. Ainda assim, considero uma boa opção.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho una idéia ótima, ganhei uma e uso, não vou dar, porque i custo para mim não compensa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas