Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Sandália de Noiva

Isabela, dia 18 de outubro de 2022 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas, vou me casar em outubro de 2023 e ja gostaria de comprar a sandalia para usar no grande dia Smiley heart
Vocês acham que ainda esta cedo?
Como esta por ai ?

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 21 de outubro de 2022 às 18:04
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fechei minha sandalia em janeiro, 10 meses antes, se for encomendar acho que não está cedo.

Já escolheu o vestido?

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, se já tem um queridinho, vá em frente. Agora, eu fui totalmente supreendida, por assim dizer. Tinha comprado um scarpin branco, alto, bem padrão. Aí, uma vez no shopping, indo ao cinema com o noivo, vi uma sandália baixa, prata, toda trabalhada no strass... E foi essa que usei no casamento!
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !

Acredito que possa sim, mais como uma noivinha falou acima deve ter cuidado apenas na forma de guardar.

Sucesso Smiley smile

success-congratulations.gif

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabela

Essas coisas que podem ser adiantadas, vale a pena, mas os conselhos aqui são válidos. Pode ser que até seu Dia C você encontre outro que goste mais, mas se já tem um modelo em mente, vale super!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, se você gostar de algum modelo não vejo o porquê não comprar... As vezes a gente adia achando que tá cedo e nos arrependemos depois
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você achar o modelo de sapato dos sonhos compra sim, se não, nao precisa ter pressa, o importante é não deixar em cima da hora, oq pode acontecer é você gostar de outro modelo de sapato depois de já ter comprado um, mas não tem problema nenhum se você não ligar de existir a possibilidade de gastar em um segundo sapato pq gostou mais
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc comprar agora faltando 1 ano toma muito cuidado para guardar ele. Te digo por experiência própria, ia me casar em outubro de 2020, comprei o sapato em outubro de 2019. Um sapato lindo da Schutz, de qualidade. Fui desembrulhar o bendito no começo de 2021 (já que tinha adiado novamente o casamento) e o resultado? O sapato estava completamente descascando por dentro! E olha que eu guardei com folhinha de seda, no saquinho, com todo cuidado. Não teve jeito tive comprar um outro, mas dessa vez esperei mais pra próximo do evento rs então minha dica é: a não ser que vc veja uma mega promoção ou uma oportunidade única de comprar ESPERE kkkk e se comprar guarda com muito muito cuidado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que tá cedo não, vai procurando com calma que assim é ótimo pra vc levar quando for escolher o vestido.
    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também já compraria, menos gaasto para próximo do casório, onde sabemos que sempre aparece algo a amis. rs. E tranquilidade de "uma coisa a menos" para decidir.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você ja tem um modelo compra sim, o que der pra adiantar adiante rs eu nao comprei ainda pq me conheço e talvez eu enjoe hahaha vou deixar pra mais perto.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em junho de 2023 e já tenho a sandália desde o início do ano 🤭 compra sim, o que puder comprar antes já ajuda!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isa! Você pensa em algo personalizado ou uma sandália comum? Eu acho que ainda tem tempo, mas é bom ter uma ideia de prazos para encomenda, se vai comprar pela internet ou até mesmo, em caso de lojas convencionais, cuidar com a troca de estação. Eu comprei a minha sandália em uma loja de calçados da cidade e na época estavam com poucas opções por conta da troca de estação, por exemplo.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, comprei a minha em dezembro e meu casamento será em abril kkkkkk.
    Época de sandália de festa é final do ano, então aproveitei.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de adiantar tudo, mas a maioria das coisas agora estou dependendo de escolher o vestido para escolher o sapato, cabelo e maquiagem!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sou do time que o que puder comprar para adiantar eu compro hahaha, mas pode ser que você goste de outro modelo lá na frente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas