Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Sandália do grande dia!!!

Gabriela, dia 13 de Novembro de 2019 às 14:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Boa tarde meninas! Vim compartilhar com vocês minha sandália do grande dia. Comprei no site da Marisa por R$ 89,99, hoje está por R$ 79,99. Sandália Vizzano Estampa Animal Print Gostaram??

Boa tarde meninas!

Vim compartilhar com vocês minha sandália do grande dia. Smiley heart

Comprei no site da Marisa por R$ 89,99, hoje está por R$ 79,99.

Sandália Vizzano Estampa Animal Print

Gostaram??

cfb_1668177.jpg



42 Respostas

  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda Gabi!! Amei sua escolha, as sandálias da Vizzano são muito confortáveis!!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda noivinha pela escolha! parabéns

    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito linda!

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda 😍
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem linda parabéns!

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda noivinha 🥰
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda!!! Smiley flower

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonita noivinha 🤩
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda! Excelente escolha noiva! Eu adoro essa marca.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas